Empréstimo Agibank: taxas reduzidas e tempo de sobra para pagar

O empréstimo Agibank é ideal para você que está precisando de dinheiro com urgência. Saiba mais informações sobre ele e contrate-o!

Procurando um empréstimo que não pese no seu bolso? Então, uma ótima opção é o Empréstimo Agibank. Sabe por quê? Ele tem taxas bem baixinhas e você tem até 7 anos para pagar! Bom, né? 

E temos uma boa notícia para você! O Agibank não consulta o SPC/Serasa, assim, fica mais fácil ser aprovado. Quer saber como solicitar agora mesmo? Veja o passo a passo que criamos para te ajudar!

Ah, e tem ainda mais vantagens! Você recebe o dinheiro logo após a aprovação. Ficou interessado em saber mais? Então, confira abaixo todos os detalhes deste empréstimo.

Conheça o empréstimo Agibank

Foto: Leonidas/Adobe Stock

O Agibank é um banco digital que oferece diversos tipos de serviços. Criado já há vários anos, o Agibank tem se expandido em todo o território brasileiro, sendo possível encontrar diversas das suas lojas físicas espalhadas pelos estados.

Com o objetivo de facilitar a vida daqueles que estão precisando de dinheiro para pagar uma dívida, comprar aquele item desejado ou fazer aquela viagem dos sonhos, o Agibank passou a disponibilizar vários tipos de empréstimos, sendo um deles o empréstimo pessoal Agibank.

Este empréstimo é destinado especificadamente para os aposentados e pensionistas do INSS, tendo sua forma se solicitação bastante rápida e sem burocracia.

Com o empréstimo pessoal Agibank é possível ter o dinheiro solicitado na hora e parcelar o pagamento em diversas vezes. Confira a seguir as suas principais características e fique por dentro de mais informações sobre:

Dinheiro na hora

Está precisando de dinheiro com urgência? Então saiba que o valor solicitado no empréstimo Agibank cai na conta logo após a aprovação. Porém, caso a aprovação seja feita após o horário comercial, o crédito será depositado no próximo dia útil.

Taxas especiais

Uma das grandes vantagens desta modalidade de empréstimo são as baixas taxas de juros. Esse por exemplo, conta com taxas de juros reduzidas, sendo a partir de 1,2% ao mês. Lembrando que a porcentagem varia de acordo com o valor solicitado, quantidade de parcelas e perfil de cada cliente.

Limite mínimo e máximo de crédito

O Agibank oferece condições exclusivas para os seus clientes e um limite de crédito bom para aqueles que estão precisando de dinheiro de forma rápida. De acordo com a plataforma, o valor máximo do empréstimo pessoal Agibank é de R$ 10 mil reais.

Número de parcelas

Esta opção de empréstimo do Agibank libera um parcelamento de até 84 meses. Ou seja, você poderá pagar o valor solicitado em até 7 anos. Lembrando que a quantidade de parcelas não é fixa, depende do valor solicitado, assim como também de outros fatores levados em consideração na análise de crédito.

Disponível para quem está sem margem no consignado

Está sem margem no consignado? Não se preocupe. Com o empréstimo pessoal Agibank é possível ter aprovação. Veja o que diz o site oficial do banco:

“Como o empréstimo pessoal não é uma modalidade de crédito consignado, é possível efetuar a contratação do empréstimo pessoal com débito em conta. Concessão sujeita a análise de crédito.”

Vantagens e desvantagens do empréstimo Agibank

Confira a seguir as vantagens e desvantagens do empréstimo Agibank:

Vantagens

  • Dinheiro liberado na hora, após aprovação;
  • Prazo de 84 meses para pagar;
  • Não realiza consulta no SPC/Serasa;
  • Contratação de forma rápida e sem burocracia;
  • Taxas de juros reduzidas – apenas 1,2% ao mês;
  • Desconto das parcelas em folha.

Desvantagens

  • Valor baixo de crédito;
  • A análise de crédito é rigorosa.

Como solicitar o empréstimo Agibank?

O Agibnak disponibiliza várias formas de contratação do empréstimo pessoal. Assim, as pessoas interessadas podem escolher aquela que melhor lhe atende.

Todo o processo é bastante fácil e sem burocracia. Após a solicitação, é feita a análise de crédito. Caso seja aprovado, o dinheiro cai na conta no mesmo dia e o cliente já pode começar a utilizar o dinheiro da forma que quiser.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…