Conheça o empréstimo Ágil: dinheiro disponível em até 48 horas

O empréstimo Ágil é uma das opções disponíveis para quem precisa de dinheiro com urgência. Veja aqui todos os detalhes!

Faltou dinheiro para pagar as contas e você está buscando uma solução? Então, o empréstimo Ágil pode te dar uma mãozinha! Imagine ter até R$ 10 mil no bolso e parcelar em até 36 vezes. Bom, né?!

Caso aprovado, você pode ter o dinheiro na conta em até 48 horas. Quer saber como solicitá-lo? Então, saiba que poderá conferir um passo a passo que elaboramos!

E se o seu bolso está apertado, não se preocupe! Você tem até 60 dias para pagar a primeira parcela. Parece bom? Continue lendo e veja abaixo todos os benefícios que a Ágil oferece!

O que é e como funciona o empréstimo Ágil?

O empréstimo Ágil é um produto oferecido pela Ágil, que pertence ao Grupo Adriano Cobuccio. Atualmente, a instituição financeira trabalha com a concessão de crédito pessoal.

Nesta modalidade, o cliente pode pedir dinheiro para os mais diversos fins, ou seja, pode usar o valor para pagar dívidas, realizar compras ou viajar.

empréstimo Agil
Confira mais detalhes do empréstimo Ágil(Foto: Divulgação/Ágil)

No caso do serviço oferecido pela Ágil, as pessoas possuem bastante praticidade e segurança na hora de fazer um acordo. Isso porque a simulação e a solicitação podem ser feitas totalmente por um aplicativo e em poucos passos.

Caso a pessoa prefira, também é possível fazer o processo de contratação por meio do telefone ou pelo WhatsApp.

Totalmente livre de burocracias e não é necessário ter comprovação de renda. A velocidade para receber o dinheiro requisitado também entra para a lista de atributos.

Para fazer o pagamento, o cliente pode parcelar o valor em até 36 vezes. Lembrando que haverá um espaço de tempo para a realização do pagamento da 1ª parcela.

Quais são as taxas de juros do empréstimo Ágil?

Antes de assinar o contrato, é ideal que o cliente conheça as taxas de juros disponíveis. No caso do empréstimo Ágil, a taxa para um empréstimo pessoal pode variar entre 9,99% a.m. e 15,99% a.m. O valor exato dependerá do perfil de cada pessoa.

Prazos para o pagamento do empréstimo Ágil

Outro ponto que as pessoas devem prestar a atenção é com relação aos prazos estipulados pela instituição financeira.

A pessoa que solicitar o empréstimo Ágil terá até 60 dias para começar a pagar as parcelas. Isso significa que os interessados terão um bom tempo para se organizar. Vale ressaltar que a Fintech permite parcelar o valor em até 36 vezes.

Pontos positivos e negativos do empréstimo Agil

O empréstimo Ágil possui diversos atributos interessantes. Um deles é o fato do cliente não precisar sair de casa e enfrentar filas para pedir um empréstimo, visto que a simulação e a solicitação pode ser feita online e sem burocracia.

Além disso, o cliente irá receber o seu dinheiro em até 48 horas. Também vale ser destacado o prazo de 60 dias para iniciar o pagamento. O valor poderá ser pago em até 36 vezes.

No entanto, há alguns pontos que deixam a desejar. Aqui, não há uma opção de empréstimo consignado. Já o site oficial não traz informações sobre empréstimo para pessoas negativadas. As taxas também não estão especificadas também. Por fim, o cliente precisará ter uma conta no banco.

Como fazer a solicitação do empréstimo Ágil?

O empréstimo Ágil surge como uma opção para quem precisa de dinheiro com urgência e está pensando em realizar um empréstimo pessoal.

A simulação e a solicitação pode ser feita totalmente pelo celular. Além disso, os clientes contam também com um bom tempo para começar a pagar.

Ficou interessado (a)? Então, saiba que elaboramos um passo a passo para que você saiba como fazer esse processo!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…