Taxas Baixas, Limite Alto: Conheça o Empréstimo CrediHome!

Com o empréstimo com garantia de imóvel CrediHome você tem o dinheiro rápido, sem burocracia e de forma segura. Saiba mais sobre!

Procurando um empréstimo com taxas bem pequenas e prazo bem longo? Então, o empréstimo com garantia de imóvel CrediHome pode te ajudar. Olha só: você paga taxas a partir de 1,25% e tem 20 anos para pagar.

A melhor parte? Você transforma até 60% do valor do imóvel em dinheiro na sua conta. Não quer perder essa oportunidade? Então, saiba que nós te explicamos como fazer o pedido. Confira agora mesmo o passo a passo!

Quer entender direitinho como o empréstimo CrediHome funciona e os benefícios que ele tem para você? Então siga nos acompanhando e veja abaixo tudo isso e muito mais!

Características do empréstimo com Garantia de Imóvel CrediHome

O empréstimo com garantia de imóvel está sendo bastante procurado no mercado financeiro. Nessa categoria, você pode colocar a sua casa como garantia de que irá quitar o pagamento do empréstimo. Com isso, são levadas em consideração os dados do imóvel em questão, assim como também os dados pessoais do proprietário.

Como o empréstimo com garantia de imóvel CrediHome exige garantia de pagamento, as taxas de juros passam a ser menores. De acordo com o site oficial da financeira, é cobrada uma taxa a partir de 1,25% a.m. Essa porcentagem é considerada baixa, quando comparada à outras cobradas por outros bancos e financeiras concorrentes.

Caso você nunca tenha ouvido falar da CrediHome, saiba que ela é super segura e confiável. Todo o seu funcionamento é autorizado pelo Banco Central do Brasil.

Mas afinal de contas, como funciona o empréstimo com garantia de imóvel CrediHome? A seguir, confira as principais informações referentes à este crédito!

Limite máximo de crédito disponível

Muitas pessoas se perguntam qual o valor máximo que é possível conseguir emprestado através do empréstimo CrediHome. Acontece que a financeira não informa o limite máximo. No entanto, de acordo com ela, é liberado até 60% do valor do imóvel.

Ou seja, tudo irá depender de quanto o seu imóvel está custando atualmente. A partir dai, a CrediHome passa a liberar o dinheiro levando em consideração esse quesito.

Parcelamento

Uma das grandes vantagens em contratar um empréstimo é a possibilidade de parcelamento. Através do empréstimo com garantia de imóvel CrediHome é possível parcelar o valor solicitado em até 240 meses.

Ou seja, você terá até 20 anos para finalizar por completo o pagamento do empréstimo solicitado. O valor das parcelas é estabelecido no ato da contratação. Lembrando que sob o valor de cada uma delas, será cobrada a taxa de juros.

Taxas de juros cobradas

Assim como todo e qualquer empréstimo disponibilizado no mercado financeiro, o empréstimo CrediHome com garantia de imóvel também cobra taxas de juros sob as parcelas escolhidas.

De acordo com a financeira, são cobradas taxas a partir de 1,25% ao mês. Essa porcentagem é considerada super baixa, levando em consideração outras opções disponíveis no mercado. Sendo assim, vale super a pena contratar esse empréstimo.

Liberação do dinheiro

Muitas pessoas acabam recorrendo aos empréstimos por estarem precisando de dinheiro com urgência. Através do empréstimo com garantia de imóvel CrediHome é possível realizar diversos desejos, seja fazer a viagem dos sonhos, reformar a casa, pagar uma dívida e entre outros.

Mas afinal de contas, quando o dinheiro é liberado? Após a aprovação, o dinheiro é liberado em apenas alguns dias. O prazo não é informado pela financeira, mas ela garante que a liberação é super rápida.

Pagamento com garantia

Como já é do seu conhecimento, o empréstimo CrediHome é uma opção de crédito com garantia de imóvel.

Ou seja, para solicitá-lo é necessário ter um imóvel em seu nome para colocar como garantia de pagamento. Caso o contratante atrase as parcelas, correrá grandes riscos de perdê-lo.

Vantagens e desvantagens do empréstimo com Garantia de Imóvel CrediHome

Todo empréstimo tem suas vantagens e desvantagens. E claro que não seria diferente com o empréstimo com garantia de imóvel CrediHome.

Esses pontos precisam ser levados em consideração pelos interessados antes de assinar qualquer contrato. Afinal de contas, caso não esteja mesmo precisando do dinheiro, poderá atrapalhar a sua vida financeira.

Pensando nisto, trouxemos a seguir as principais vantagens e desvantagens do empréstimo com garantia de imóvel CrediHome. Confira:

Vantagens

  • Crédito de até 60% do valor do imóvel;
  • Parcelamento em até 240 vezes, ou seja, 20 anos;
  • Taxas de juros consideradas baixas (1,25% a.m);
  • Dinheiro liberado na conta cadastrada em apenas poucos dias;
  • Processo de solicitação 100% online.

Desvantagens

  • É preciso colocar o imóvel como garantia de pagamento;
  • Há chances de perder o imóvel, caso não pague as parcelas.

Como solicitar o empréstimo com Garantia de Imóvel CrediHome?

Como já deu para perceber, o empréstimo com garantia de imóvel CrediHome é super seguro e confiável. Além disso, ele oferece diversas vantagens para quem o contratá-lo.

É possível conseguir até 60% do valor do imóvel, parcelar o valor solicitado em até 240 vezes e pagar com taxas de juros a partir de 1,25% a.m, o que é considerado baixo se comparado à outras opções disponíveis no mercado.

O processo de solicitação é super simples, rápido, prático e sem burocracia. Quer saber como solicitar? Então, confira o artigo que preparamos para te ensinar todo o passo a passo!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…