Empréstimo Consignado Daycoval: receba rápido e pague sem pressa

O empréstimo consignado Daycoval é ideal para quem está precisando de dinheiro com urgência. Saiba todas as informações desta oferta!

Procurando um empréstimo para quem está com o nome sujo? Então o Empréstimo Consignado Daycoval pode ser a solução que você deseja! E tem mais: você paga devagarinho, em até 96 meses.

E a melhor parte? Fazer o pedido é super simples, você faz tudo Online e em poucos minutos. Quer saber como aproveitar? Então, confira o passo a passo que criamos para te explicar tudo direitinho.

Você é aposentado, pensionista do INSS, servidor público ou militar? Então, saiba que este empréstimo foi feito para te ajudar quando você mais precisa! Quer saber mais? Então, confira abaixo todos os detalhes!

O que é e como funciona o empréstimo consignado Daycoval?

banco com menor taxa de juros
(Foto: Rmcarvalhobsb /Adobe Stock)

Esta oferta de crédito consignado é um dos produtos oferecidos pelo Banco Daycoval. A instituição financeira oferece uma grande quantidade serviços para pessoas físicas e empresas.

O empréstimo consignado Daycoval, por exemplo, pode ser uma boa opção para quem precisa de dinheiro para pagar uma conta, viajar ou fazer uma compra importante.

Este produto está disponível para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos ou pensionistas de órgãos públicos (federais, estaduais e municipais), militares ou pensionistas das Forças Armadas. Aqui, o cliente poderá encontrar diversas vantagens.

Valor mínimo e valor máximo do empréstimo

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores permitidos pelo Banco Daycoval na oferta de empréstimo consignado. Neste caso, o valor será definido de acordo com a margem consignável do cliente. A margem nada mais é que limite permitido para ser descontado como parcela de um empréstimo.

Parcelamento

Uma vantagem oferecida por várias empresas é o parcelamento do empréstimo. No empréstimo consignado Daycoval, o cliente poderá parcelar o valor solicitado em até 96 vezes.

Lembrando que todas as parcelas são fixas. Ou seja, você pagará sempre o mesmo valor, desde o início do pagamento das mensalidades até o fim.

Tempo para receber o dinheiro na conta

Outra dúvida bastante comum entre os interessados nesta oferta de crédito consignado do banco é o tempo para o dinheiro ser depositado na conta. De acordo com o Banco Daycoval, o valor solicitado será depositado após a análise do pedido e a confirmação da reserva da margem consignável.

Já o prazo médio para que o dinheiro solicitado seja depositado na conta do cliente pode ser de até 2 dias úteis. Há casos onde o dinheiro é liberado no mesmo dia.

Pagamento das parcelas

Uma vantagem desta categoria é que as parcelas serão descontadas diretamente na folha de pagamento (ou no benefício). Destaque também para a possibilidade de antecipação de parcelas e para o fato de pessoas negativadas poderem fazer um pedido.

Taxas de juros do empréstimo consignado Daycoval?

Na hora de fazer a contratação, os clientes precisam prestar atenção nas taxas cobradas pela empresa que está oferecendo o empréstimo. No caso do empréstimo consignado Daycoval, o banco não divulga quais são as taxas.

Esta é uma informação que aparecerá durante o processo de contratação. Mas por ser tratar de crédito consignado, espera-se que as taxas sejam reduzidas.

Várias formas de solicitar

Para fazer a contratação, por exemplo, o cliente poderá usar a assistente virtual do Banco Daycoval (no site oficial). O processo é rápido e prático. É possível também fazer a solicitação pelo telefone ou presencialmente. O dinheiro será depositado na conta do cliente depois da análise e da confirmação da reserva da margem consignável.

Vantagens e desvantagens do empréstimo consignado Daycoval

Fazer um empréstimo pode ser uma boa ideia para quem precisar resolver pendências financeiras. O empréstimo consignado Daycoval possui diversas vantagens. Entretanto, há pontos que deixam a desejar. Confira aqui as vantagens e as desvantagens desta oferta de crédito do Banco Daycoval:

Vantagens

  • Várias formas de contratação;
  • É possível parcelar o valor solicitado em até 96 vezes;
  • Taxas competitivas;
  • Parcelas fixas e descontadas diretamente na folha de pagamento (ou no beneficio);
  • Depósito do dinheiro pode acontecer no mesmo dia (em alguns casos);
  • Empréstimo disponível para pessoas negativadas.

Desvantagens

  • Banco não divulga o valor máximo permitido e as taxas;
  • Cliente precisa ter uma conta bancária;

Como solicitar o empréstimo consignado Daycoval?

O empréstimo é uma modalidade de crédito bastante recomendada para pessoas que precisam de dinheiro com urgência. O empréstimo consignado Daycoval surge com uma opção para vários públicos diferentes. Aqui, o cliente pode parcelar o valor solicitado em até 96 vezes.

Já as taxas são competitivas. Dependendo do caso, o dinheiro é liberado no mesmo dia. Já as parcelas serão descontadas diretamente da folha de pagamento (ou no benefício). A oferta está disponível para negativados.

Ficou interessado? Confira o passo a passo de como contratar o empréstimo consignado Daycoval sem sair de casa.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…