Prazo Bem Grande e Parcelinhas? Na Empresta Bem Melhor tem!

O empréstimo consignado Empresta Bem Melhor pode ser ideal para os clientes que precisam de dinheiro urgente. Veja todos os detalhes!

Já imaginou ter uma solução descomplicada e acessível para suas pendências financeiras? O empréstimo consignado Empresta Bem Melhor te dá uma ajudinha. E sabe a melhor parte? Você tem 96 meses para pagar!

A grande notícia? A oportunidade de transformar sua situação financeira está ao seu alcance! O processo é super simples e você faz o pedido Online. Não quer perder tempo? Então, confira o guia que preparamos para te mostrar!

Ah, e você pode conseguir a aprovação do empréstimo mesmo se estiver negativado. Quer saber mais? Confira abaixo todas as vantagens que este empréstimo tem para você!

O que é e como funciona o empréstimo consignado Empresta Bem Melhor?

empréstimo consignado Empresta Bem Melhor
Saiba todas as informações sobre o empréstimo consignado Empresta Bem Melhor (Foto: Divulgação/Empresta Bem Melhor)

O crédito consignado é um dos produtos oferecidos pela Empresta Bem Melhor. Este correspondente bancário está presente no mercado desde o ano de 1995. Hoje, a empresa oferece diversas soluções financeiras. O empréstimo consignado Empresta Bem Melhor também entra para esta lista.

Este é um serviço disponível para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos (federais, estaduais e municipais), militares das Forças Armadas, policiais militares e bombeiros que são custeados pela União, beneficiários do BPC (e LOAS), e pessoas que trabalham em empresas privadas que possuem convênio com o banco.

Nesta oferta, o cliente poderá usar o dinheiro da forma que quiser. Isso significa que o mesmo poderá usar o valor solicitado para pagar contas, viajar ou fazer aquela compra especial. Aqui, é possível e encontrar diversas vantagens.

Lembrando que as parcelas serão descontadas diretamente na folha de pagamento ou no benefício. A empresa não pede um depósito antecipado para liberar o empréstimo.

Valor mínimo e valor máximo do empréstimo

Uma das dúvidas mais frequentes dos interessados no empréstimo consignado Empresta Bem Melhor é o limite de crédito permitido.

De acordo com a Empresta Bem Melhor, este limite pode ser influenciado por diversos fatores, como o valor do salário (ou benefício) do cliente, o tipo do convênio e a margem consignável disponível.

Vale ressaltar que esta margem é a porcentagem máxima que poderá ser descontada da folha salarial (ou benefício) para o pagamento das parcelas do empréstimo.

Parcelamento

Uma vantagem oferecida por bancos, correspondentes bancários e financeiras é o parcelamento do valor total do empréstimo. No caso do crédito consignado oferecido pela Empresta Bem Melhor, o prazo dependerá muito da pessoa que está interessada. Veja a seguir:

  • Aposentados e pensionistas do INSS: Poderão dividir a conta em até 84 vezes.
  • Servidores públicos: Poderão parcelar em até 96 vezes.

Lembrando que as mensalidades serão descontadas mensalmente na folha de pagamento do salário ou benefício.

Prazo para o dinheiro cair na conta

Outra dúvida bastante comum entre as pessoas que querem contratar o empréstimo consignado Empresta Bem Melhor é o prazo para o dinheiro ser depositado na conta. De acordo com o correspondente bancário, o cliente receberá do valor solicitado em até 5 dias úteis após a aprovação do crédito.

Taxas de juros do empréstimo consignado Empresta Bem Melhor

Na hora de contratar um empréstimo, é importante que o cliente confira as taxas praticadas pela empresa que está oferecendo o serviço.

No caso do empréstimo consignado Empresta Bem Melhor, as taxas de juros pode variar entre 1,80% ao mês e 2,14% ao mês. Vale ressaltar que o valor exato irá aparecer durante o processo de contratação.

Vantagens e desvantagens do empréstimo consignado Empresta Bem Melhor

Fazer um empréstimo pode ser ideal para quem precisa de dinheiro urgente. No empréstimo consignado Empresta Bem Melhor, o cliente encontrará diversos atributos. No entanto, há pontos que deixam a desejar.

Confira abaixo as vantagens e desvantagens desta oferta de crédito consignado do Empresta Bem Melhor:

Vantagens

  • Solicitação pode ser feita pela internet ou presencialmente;
  • É possível parcelar em até 96 meses;
  • Mensalidades descontadas diretamente na folha de pagamento ou no benefício;
  • Taxas competitivas;
  • Empréstimo disponível para pessoas negativadas.

Desvantagens

  • Limite de crédito dependerá da margem consignável;
  • Prazo para receber o dinheiro na conta é de até 5 dias úteis.
  • Cliente precisa ter uma conta bancária.

Como solicitar o empréstimo consignado Empresta Bem Melhor?

Hoje, uma das opções de empréstimo disponíveis no mercado é o empréstimo consignado Empresta Bem Melhor. Esta oferta conta com diversas vantagens.

Na hora de pagar o crédito, por exemplo, o cliente poderá parcelar em até 96 vezes. Já a taxas de juros partem de 1,80% ao mês.

As parcelas serão descontadas diretamente na folha de pagamento (ou no benefício) e negativados podem fazer a solicitação. Ficou interessado? Confira o passo a passo para fazer a solicitação do empréstimo consignado Empresta Bem Melhor.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…