Dinheiro na Mão Sem Estresse? Descubra o Emprésimo EmCash!

O empréstimo EmCash é uma plataforma inovadora e segura de empréstimos. Veja aqui todos os detalhes desta oferta!

Imagine ter o dinheiro que você precisa na sua conta sem dor de cabeça e sem burocracias. Parece bom? Então, saiba que é assim que o empréstimo consignado EmCash funciona!

A boa notícia? O processo de solicitação é 100% Online e bem simples. Ficou interessado em aproveitar essa oportunidade? Então, confira o conteúdo que preparamos para te ensinar como pegar esse empréstimo.

E tem mais! As taxas são bem pequenas e você tem liberdade para escolher em quantas vezes quer pagar. Muito bom, não é mesmo? Então, confira este artigo até o final para conhecer todas as vantagens!

O que é e como funciona o empréstimo EmCash?

empréstimo EmCash
Veja todos os detalhes do empréstimo EmCash (Foto: Divulgação/EmCash)

Esta opção de crédito consignado é um produto oferecido pela EmCash. A fintech, que está presente no mercado desde o ano de 2019, tem como objetivo fazer a conexão entre pessoas tomadoras de empréstimos, empresas e investidores. Tudo isso em uma plataforma digital. Esta empresa não trabalha apenas para ajudar pessoas a conseguirem as melhores condições de empréstimo.

No caso, a EmCash também faz o trabalho de oferecer crédito consignado para empresas e ajuda investidores a tornar seus investimentos mais diversificados. Um diferencial aqui é que a empresa trabalha com o modelo de Empréstimo Entre Pessoas (Empréstimo P2P –Peer-to-Peer Lending). Neste caso, um investidor será responsável por fazer o empréstimo para o interessado em crédito.

A plataforma trabalha como um intermediador. Já que o empréstimo EmCash trata-se de um empréstimo consignado privado, ainda há a empresa cadastrada na startup. Nesta oferta, pessoas que trabalham em empresas privadas parceiras têm direito a diversas condições especiais, com taxas reduzidas.

Já a contratação pode ser feita de forma virtual. Isso significa que não é necessário sair de casa e enfrentar grandes filas. O processo é rápido e seguro. Depois que tudo estiver pronto, o cliente receberá o dinheiro na carteira EmCash. Uma das formas de pagamento é o desconto na folha de pagamento. Mas há outras formas. É possível ainda fazer a antecipação de parcelas.

Valor mínimo e valor máximo do empréstimo

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores do empréstimo EmCash. De acordo com a empresa, o cliente poderá fazer a solicitação de qualquer valor. No entanto, ainda haverá uma avaliação para conhecer mais sobre o perfil do cliente.

Com isso, será estipulado um limite. A liberação do valor solicitado dependerá deste teto. Lembrando que a parcela não poderá ser maior que os 35% do valor dos recebimentos. Este é um limite previsto em lei.

Parcelamento e carência

Uma das vantagens dos empréstimos é que o cliente pode parcelar o valor solicitado. No caso do empréstimo consignado da EmCash, o cliente só ficará sabendo sobre a quantidade de parcelas durante a análise de perfil. Atualmente, a empresa recomenda um número máximo de 36 parcelas. Lembrando que este valor poderá ser alterado.

Liberação de crédito

Outra dúvida bastante comum das pessoas antes de assinar um contrato de empréstimo é o tempo necessário para a liberação do crédito. No caso do empréstimo EmCash, o dinheiro é liberado após a assinatura digital dos documentos. A empresa diz que o objetivo é que o processo ocorra em até 5 dias.

Taxas do empréstimo EmCash

Os clientes precisam conhecer as taxas do empréstimo antes de assinar o contrato. No caso do empréstimo EmCash, essas tarifas partem de 1,67% ao mês. No entanto, é importante lembrar que o valor exato será definido durante o processo de contratação do crédito.

Confira as vantagens e desvantagens do empréstimo EmCash

Fazer um empréstimo pode ser uma boa solução para quem precisa de dinheiro urgente. O empréstimo EmCash possui diversos atributos interessantes. No entanto, há pontos que deixam a desejar. Confira agora as vantagens e as desvantagens desta oferta de crédito da EmCash.

Vantagens

  • Empréstimo 100% online;
  • Sem burocracia;
  • Taxas partindo de 1,67% ao mês;
  • Parcelas descontadas em folha de pagamento;
  • É possível adiantar o pagamento das parcelas;

Desvantagens

  • Este é um empréstimo voltado a pessoas que trabalham em empresas cadastradas na plataforma;
  • Uma avaliação será feita para definir o limite de empréstimo do cliente;
  • O número de parcelas também dependerá de uma análise do perfil do cliente;
  • Prazo maior para o pagamento da primeira parcela apenas para quem contratar o empréstimo após o dia 20.;
  • Tempo para receber o dinheiro na conta.

Como fazer a solicitação do empréstimo EmCash?

Um empréstimo é ideal quando uma pessoa precisa pagar uma dívida ou fazer uma compra importante. Hoje, uma das opções disponíveis no mercado é o empréstimo EmCash. Aqui, o cliente pode pedir empréstimo consignado privado com algumas condições especiais. Uma delas é que as taxas de juros são baixas.

Além disso, o pagamento é facilitado. Isso porque as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do solicitante. Destaca-se ainda o processo de contratação, que é 100% digital. Ficou interessado? Confira todos os detalhes de como solicitar o empréstimo oferecido pela EmCash.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…