Conheça o empréstimo Mister Money

O empréstimo Mister Money conta com diferentes modalidades. Confira aqui as taxas de juros, formas de parcelamento e muito mais!

Empréstimo Mister Money – Várias modalidades e diferentes taxas de juros

O empréstimo Mister Money é uma ótima opção para aqueles que estão precisando de dinheiro de forma rápida e segura. Isso porque o mesmo libera o valor solicitado dentro de até 24 horas após a solicitação.

As taxas de juros são personalizáveis, variando de acordo com cada perfil. Para isso, são considerados alguns fatores como valor solicitado, quantidade de parcelas desejada, análise de perfil e entre outras.

Todo o processo de solicitação é feito de forma 100% online e segura. Assim, não é necessário enfrentar grandes filas para poder solicitar, ainda arriscando não ter o crédito aprovado. Sendo assim, se você gosta de praticidade e agilidade, vale super a pena optar por este empréstimo. Confira a seguir mais informações sobre e confira detalhes do processo de solicitação.

Sobre o empréstimo Mister Money

Criada em 2012, a Mister Money foi uma das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com uma plataforma 100% digital para contratação de empréstimos. Apesar de ter sido criada no Nordeste, a companhia atua em todo o Brasil, oferecendo diferentes formas de empréstimos em seu site oficial.

O empréstimo Mister Money é a solução perfeita para aquelas pessoas que estão precisando de dinheiro, seja para comprar um carro, reformar a casa, fazer a viagem dos sonhos ou até mesmo pagar uma dívida que está lhe causando dores de cabeça.

Um dos principais objetivos da companhia é democratizar o acesso ao crédito para consumidores comuns, com taxas de juros competitivas e diferentes modalidades de saque para que as pessoas possam optar por aquela que melhor lhe atende.

A seguir, confira mais informações sobre e verifique detalhes de cada uma das modalidades de empréstimo disponíveis pela Mister Money!

Modalidades de empréstimo disponíveis pela Mister Money

Com o objetivo de atender um público grande de pessoas que estão precisando de dinheiro com urgência, a Mister Money passou a oferecer diferentes modalidades de empréstimo. Com isso, as pessoas podem escolher aquela que melhor atende as suas necessidades.

No geral, o empréstimo Mister Money é a solução perfeita para muitos casos. A seguir, confira as principais modalidades e saiba como cada uma delas funcionam:

Empréstimo Consignado

O empréstimo consignado Mister Money é destinado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e militares da força armada. Ou seja, ele não está liberado para todo mundo. Para solicitá-lo é necessário se encaixar em um desses perfis e ainda atender aos requisitos cobrados.

Uma das grandes vantagens dessa modalidade é que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento ou benefício do solicitante. Com isso, ele não precisa se preocupar com o prazo de pagamento, já que o valor da parcela já vem descontado mensalmente.

Além disso, por ser dessa forma, o juros é menor e há possibilidade de parcelar em ainda mais vezes.

O mesmo está disponível para pessoas negativadas no SPC ou Serasa. Ou seja, se você está com o nome sujo, saiba que pode solicitar esta modalidade de empréstimo Mister Money.

Empréstimo Com Garantia

O empréstimo Mister Money com garantia é uma ótima opção para quem tem um bem que possa colocar como garantia de pagamento. Ou seja, caso o solicitante não efetue o pagamento das parcelas, o seu bem declarado como garantia poderá ser tomado pela companhia.

As taxas de juros são a partir de 1% a.m, sendo considerada uma das mais competitivas do mercado atualmente. Isso porque a garantia consegue trazer mais segurança para a operação, permitindo a aplicação de juros ainda menores.

Crédito Pessoal

O crédito pessoal da Mister Money é voltado para pessoas físicas que não possuem garantia. Apesar da sua aprovação ser mais condicionada, a Mister Money oferece diversas categorias disponíveis em seu catálogo. Assim, as pessoas podem avaliar ainda melhor cada uma delas e contratar a que melhor lhe atende.

É válido lembrar que os prazos e taxas de contratação desta modalidade de empréstimo Mister Money variam de acordo com o valor e quantidade de parcelas.

Nesta opção, você pode escolher o pagamento na conta de luz, saque aniversário, débito conta assalariado, débito conta BPC/LOAS, débito conta aposentado e debito conta servidores.

Vantagens do empréstimo Mister Money

Confira a seguir a lista das principais vantagens oferecidas pelo empréstimo da Mister Money:

  • Processo de solicitação 100% online;
  • Rápido e fácil;
  • Seguro e confiável;
  • Sem burocracia;
  • Várias opções de empréstimo;
  • Negativados podem solicitar;
  • Não precisa comprovar renda;
  • Dinheiro liberado em conta dentro de até 24 horas após aprovação de crédito.

Desvantagens do empréstimo Mister Money

Assim como há vantagens, também há desvantagens. Confira a seguir:

  • As taxas de juros não são fixas, variam de pessoa para pessoa;
  • Uma análise de crédito é feita após a solicitação.

Como solicitar o empréstimo Mister Money?

Ficou interessado em solicitar uma das modalidades de empréstimo da Mister Money? Então saiba que este procedimento é feito de forma 100% online e segura. Sendo assim, não é necessário sair de casa. Você pode fazer tudo com apenas alguns cliques.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…