Conheça o empréstimo Perfect Credi

Com o empréstimo Perfect Credi você tem o dinheiro nas mãos em até 2 horas e paga a primeira parcela em até 90 dias. Conheça agora!

Empréstimo disponível para negativados e dinheiro liberado em até 2 horas

O empréstimo Perfect Credi é uma das melhores opções disponíveis no mercado financeiro, principalmente para as pessoas negativadas que precisam de dinheiro com urgência, pois ele libera crédito para pessoas com restrições no nome.

Com está opção de empréstimo, você recebe o dinheiro em até 2 horas e pode gastar como e quando quiser, seja para reformar a casa, pagar dívidas ou até mesmo fazer a viagem dos sonhos.

A primeira parcela é paga apenas com 90 dias e as taxas de juros são consideradas baixas. Quer mais informações? Siga nos acompanhando para conferir!

Principais caracteristicas do empréstimo Perfect Credi

Hoje em dia, muitas pessoas estão recorrendo aos empréstimos para pagar uma dívida, fazer a reforma da casa, comprar algo novo ou até mesmo para fazer aquela viagem dos sonhos.

Seja qual for a sua necessidade, saiba que o empréstimo Perfect Credi poderá lhe ajudar. A seguir, trouxemos as principais características do mesmo. Siga nos acompanhando para conferir.

Limite máximo de crédito disponível

O empréstimo Perfect Credi é uma ótima opção para quem está precisando de dinheiro, sendo a solução financeira para muitas pessoas.

Em relação ao crédito disponível, a Perfect Credi oferece o valor mínimo de R$5.000,00. No entanto, se estiver precisando de um valor mais alto, a Perfect Credi oferece o valor máximo de R$500.000,00.

Parcelamento

Em relação as formas de parcelamento, a empréstimo Perfect Credi aceitar parcelar o pagamento em até 12 vezes, para facilitar ainda mais a sua aquisição do empréstimo Perfect Credi.

Liberação do dinheiro

A Perfect Credi garante que o seu dinheiro será liberado o quanto antes, no máximo, em até 2 horas você estará com o dinheiro em suas mãos para poder utiliza-lo como desejar.

Carência de Pagamento

Falando do pagamento, a Perfect Credi tem como uma das suas principais características oferecer até 90 dias para pagar a primeira parcela do seu empréstimo.

Nessa parte, relatamos que o pagamento da primeira parcela pode ser pago em até 90 dias. Como foi mencionado antes, essa é uma das principais características da Perfect Credi.

Qual a taxa de juros cobrada?

Como ninguém gosta de pagar juros altos, a Perfect Credi oferece juros baixos para ajudar você a concluir o seu empréstimo e assim, poder pagar as suas contas ou então, poder realizar uma viagem que sempre desejou fazer.

No nosso site oferecemos um simulador onde você poderá visualizar como será os juros e outros detalhes para poder ter o dinheiro nas suas mãos.

Vantagens e desvantagens do empréstimo Perfect Credi

Assim como tudo na vida tem um lado vantajoso e um desvantajoso, o mesmo se aplica ao empréstimo Perfect Credi. Por isso iremos falar sobre as vantagens e desvantagens antes que você assine o contrato.

Por isso, aqui vai uma lista com as vantagens e desvantagens. Confira logo a seguir:

Vantagens

  • O dinheiro será liberado em até 2 horas;
  • O pagamento da primeira parcela poderá ser feito em até 90 dias;
  • Solicitação 100% online

Desvantagens

  • Solicitação é apenas online, se a sua internet estiver com problemas não poderá entrar em contato
  • Só a primeira parcela poderá ser paga em até 90 dias
  • Todos os seus documentos precisam estar em ordem

Como solicitar o empréstimo Perfect Credi

Como foi visto, o empréstimo Perfect Credi é uma escolha ideal para aqueles que estão precisando de dinheiro com urgência. Afinal, com o empréstimo Perfect Credi o dinheiro é liberado em até 2 horas e o usuário pode usar o dinheiro como bem entender.

Ficou interessado? Saiba que o processo de solicitação é super simples e sem burocracia. Confira aqui o passo a passo completo de como solicitar este crédito pessoal.

Lizandra Ribeiro
Escrito por

Lizandra Ribeiro

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…