Conheça o empréstimo BMG: dinheiro em até 24 horas

Conheça o empréstimo pessoal banco BMG, que libera dinheiro em até 24 horas e possui outros benefícios para você!

Já imaginou a possibilidade de pedir um empréstimo e poder ter o dinheiro na conta rapidamente? Então, o empréstimo pessoal BMG pode te ajudar. Caso aprovado, ele pode liberar o dinheiro em até 24 horas.

E a boa notícia? Essa oportunidade está ao seu alcance! E nós te ensinamos direitinho como fazer a solicitação.

Sabe a melhor parte? Você pode ser aprovado mesmo se estiver negativado. Então, se você está precisando de uma ajudinha nas finanças, saiba mais sobre esta opção de crédito a seguir.

O que é o empréstimo pessoal Banco BMG?

O banco BMG disponibiliza vários serviços para os seus clientes, sendo um deles o empréstimo pessoal. Essa é uma das modalidades de crédito voltadas para aqueles que precisam de dinheiro na mão de maneira rápida e simples.

Ele é uma linha de crédito individual, sendo solicitado por pessoas físicas. Ao contrário de outras opções disponíveis no mercado, o empréstimo pessoal do banco BMG não possui valor fixo. Ou seja, varia de acordo com o perfil.

Conheça o empréstimo pessoal Banco BMG (Imagem: Divulgação)

Os correntistas do banco, geralmente já têm um valor pré-aprovado. Porém, pode acontecer dele precisas de mais. Caso isso aconteça, o mesmo deverá entrar em contato com o banco para solicitar.

Qual a diferença entre o empréstimo pessoal e consignado do BMG?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre qual a diferença entre essas duas opções de empréstimos disponíveis pelo banco BMG. Por isso, resolvemos te explicar de forma simples e clara essas diferenças.

O empréstimo pessoal é direcionado para as pessoas físicas, em geral. Enquanto isso, o empréstimo consignado está disponível, especialmente, para os aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, tendo as parcelas descontadas já na folha de pagamento ou benefício recebido. Nesta segunda opção, os juros são ainda mais baixos que a primeira.

Agora que você já sabe como funciona cada um deles, siga acompanhando o conteúdo e confira mais informações sobre o empréstimo pessoal BMG.

Características do empréstimo pessoal BMG

A seguir, confira as principais características do empréstimo pessoal do banco BMG:

Disponível para pessoas sem margem no consignado

Você sabia que o empréstimo pessoal do banco BMG também está disponível para aposentados, pensionistas do INSS ou servidores públicos que estão precisando de dinheiro, mas não estão com margem no consignado? Pois é!

Qual a taxa de juros do empréstimo pessoal BMG?

O banco BMG não informa a taxa de juros cobrada pelo seu empréstimo pessoal. De acordo com ele, as taxas variam de acordo com o valor solicitado, quantidade de parcelas e perfil de cada cliente.

Limite máximo do empréstimo pessoal BMG

O BMG opta por manter em sigilo muitas das informações referentes ao empréstimo pessoal BMG, sendo uma delas o limite mínimo e máximo concedido.

Ele, no entanto, informa que o limite máximo de crédito depende de diferentes fatores, como por exemplo:

  • Renda mensal;
  • Score de crédito;
  • Período de carteira assinada;
  • Análise de crédito;
  • Limite de comprometimento da renda total e entre outros;
  • Entre outros.

Parcelamento do empréstimo

Como já é do seu conhecimento, o valor pego emprestado deverá ser devolvido em um determinado número de parcelas. Com isso, uma taxa de juros será inserida em cada uma delas, com porcentagem definida em contrato no momento da solicitação dos valores.

O banco BMG libera um parcelamento de até 12 (doze) vezes. Ou seja, você poderá pagar o valor solicitado dentro de 1 ano.

Dinheiro depositado na hora

Se você está precisando de dinheiro com urgência, saiba que o empréstimo pessoal BMG é a melhor opção. Após aprovado, o dinheiro cai em menos de 24 horas na conta cadastrada.

Precisa comprovar renda mínima?

Não é necessário comprovar renda mínima para solicitar este empréstimo do banco BMG.

Pessoas negativadas podem solicitar

Está com restrições no nome, mas está precisando de dinheiro? Então saiba que o empréstimo pessoal BMG está disponível até para pessoas negativadas.

Posso liquidar parcial ou totalmente o valor do empréstimo?

Se arrependeu de ter parcelado o empréstimo em várias vezes? Não há problema. O BMG permite que você possa efetuar a liquidação parcial ou total do contrato com a redução proporcional dos juros e demais acréscimos.

Para isso, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento, através do telefone 0800 031 8866 e solicitar o boleto.

Vantagens e desvantagens do empréstimo pessoal do BMG

Assim como qualquer outro, o empréstimo pessoal do BMG também conta com vantagens e desvantagens. Confira a seguir as principais delas:

Vantagens

  • Sem burocracia no processo de solicitação;
  • Diferentes formas de solicitação;
  • Dinheiro disponível em até 24 horas;
  • Negativados podem solicitar;
  • Disponível também para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos que estão sem margem consignável.

Desvantagens

  • Não informa a taxa de juros cobrada;
  • Não informa o limite máximo de crédito disponível;
  • Taxas de juros consideradas altas;
  • Parcelamento só em até 12 vezes.

Como solicitar o empréstimo pessoal do BMG?

Como visto ao longo deste conteúdo, o empréstimo pessoal BMG é uma das opções disponíveis para quem precisa de dinheiro e quer pedir emprestado.

Quer saber como solicitá-lo? Então, saiba que elaboramos um passo a passo desse processo para que você possa fazer de forma mais ágil e simples.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…