Conheça o empréstimo pessoal Omni

No empréstimo pessoal Omni, o cliente encontrará praticidade na contratação e outras vantagens importantes. Veja todos os detalhes aqui!

Empréstimo com pagamento em até 18 vezes e 1ª parcela para depois de 60 dias

empréstimo pessoal Omni
Conheça todos os detalhes do empréstimo pessoal da Omni (Foto: Reprodução/Omni)

Fazer um empréstimo pode ser ideal para pessoas que precisam de um dinheiro urgente. Uma das ofertas disponíveis no mercado é o empréstimo pessoal Omni. Aqui, o cliente encontrará praticidade na contratação e outras vantagens importantes.

Para fazer a solicitação, o interessado não precisará sair de casa e enfrentar grandes filas. Isso porque todo o processo será feito de forma 100% online, pelo aplicativo oficial da empresa.

Neste empréstimo, o cliente poderá parcelar em até 18 vezes. A velocidade para o dinheiro cair na conta e o tempo de carência oferecido pela financeira também se destacam. Ficou interessado? Confira aqui no Creditável todos as informações desta oferta de crédito pessoal da Omni Financeira.

O que é e como funciona o empréstimo pessoal Omni?

O empréstimo pessoal é um dos produtos oferecidos pela Omni Financeira. A instituição está presente no mercado há 28 anos e oferece diversas soluções financeiras para pessoas físicas e empresas, como cartões de crédito, empréstimos e financiamentos.

No empréstimo pessoal Omnin o dinheiro pode ser usado da forma que quiser pelo solicitante, seja para pagar dívidas, viajar ou fazer uma compra importante.

A solicitação é 100% online, segura e sem burocracias. Isso facilita bastante a vida das pessoas que ainda não são acostumadas com serviços digitais. Depois da aprovação, o dinheiro estará disponível na conta em pouco tempo. Lembrando que a empresa não pede para o cliente fazer um depósito para a liberação do empréstimo acontecer.

Valor mínimo e valor máximo do empréstimo

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores que podem ser solicitados no empréstimo pessoal Omni. Neste caso, o cliente precisará fazer uma análise de crédito para descobrir o quanto poderá solicitar.

Parcelamento e carência

Uma vantagem oferecida por várias empresas que oferecem empréstimos é o parcelamento do valor solicitado. A história não é diferente na Omni Financeira. Aqui, o cliente poderá realizar o pagamento do empréstimo pessoal em até 18 vezes.

Vale lembrar que a financeira ainda oferece uma vantagem importante na hora de pagar: a primeira parcela ficará para depois de 60 dias da finalização da contratação.

Tempo para receber o dinheiro na conta

Outra dúvida bastante comum sobre o empréstimo pessoal Omni é o tempo necessário para o dinheiro cair na conta. De acordo com a financeira, o cliente poderá receber o dinheiro em sua conta imediatamente após a aprovação do crédito.

Agora, caso a aprovação acontecer durante os finais de semana ou feriados, o depósito acontecerá no próximo dia útil.

Taxas de juros do empréstimo pessoal Omni

Os clientes precisam conhecer as taxas de juros praticadas pela empresa antes de fazer a contratação de um empréstimo. No caso do empréstimo pessoal Omni, as taxas de juros partem de 3,4% ao mês. Lembrando que o valor irá variar de acordo com cada cliente.

Vantagens e desvantagens do empréstimo pessoal Omni

Um empréstimo pode ser uma boa escolha para quem precisa pagar uma dívida ou realizar um sonho. O empréstimo pessoal Omni é uma das opções disponíveis no mercado e traz atributos importantes. No entanto, há alguns pontos que deixam desejar.

Confira aqui todas as vantagens e as desvantagens do crédito pessoal oferecido pela Omni:

Vantagens

  • Simulação e solicitação via aplicativo;
  • Parcelamento em até 18 vezes;
  • A primeira parcela do empréstimo ficará para depois de 60 dias da contratação;
  • Dinheiro depositado na conta do cliente logo após a aprovação de crédito;
  • Empréstimo seguro e livre de burocracia.

Desvantagens

  • O valor máximo só será definido após a análise do crédito;
  • É preciso abrir uma conta na Omni Financeira;
  • A empresa não traz a informações sobre empréstimo para pessoas negativadas.

Como solicitar o empréstimo pessoal Omni?

Está precisando de dinheiro com urgência? Fazer um empréstimo pode ser uma saída para todos os problemas. O empréstimo pessoal Omni surge como uma boa opção por contar com diversas vantagens. Um dos destaques é o processo de contratação, que é 100% digital. Isso significa que é só baixar o aplicativo da empresa.

Aqui, o cliente pode parcelar o valor em até 18 vezes. Destaque ainda para os 60 dias de carência e a velocidade para o dinheiro ser depositado na conta. Ficou interessado? Veja aqui no Creditável como fazer a contratação do empréstimo pessoal Omni.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…