Conheça o empréstimo RecargaPay

O empréstimo RacargaPay disponibiliza dinheiro na hora, parcelamento flexível e taxas de juros baixas. Confira mais aqui!

publicidade

Empréstimo pessoal 100% online e com dinheiro liberado na hora

Conheça o empréstimo RecargaPay (Imagem: Divulgação)

Está precisando de dinheiro para pagar as contas, fazer a viagem dos sonhos ou comprar algo que tanto deseja? Saiba que poderá usar o empréstimo RecargaPay para isso! Este empréstimo é 100% digital. Ou seja, não é necessário que você saia de casa e enfrente grandes filas em bancos para solicitar o serviço.

As taxas de juros variam de acordo com a perfil, levando em consideração o valor solicitado e a quantidade de parcelas. Por falar em parcelas, elas são descontadas diretamente do saldo da carteira ou o cliente pode escolher por dividir em até 12 vezes no cartão de crédito.

Uma outra grande vantagem do empréstimo RecargaPay é que ele não faz análise de crédito. Ou seja, não realiza consulta no SPC ou Serasa. Com isso, as pessoas negativadas podem solicitar. Quer saber como? Então siga nos acompanhando para conferir!

publicidade
Empréstimo

Como solicitar o empréstimo pessoal do RecargaPay

Com este empréstimo você consegue o dinheiro de imediato, com as menores taxas de juros e parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito. Todo o processo de solicitação é 100% digital.
Como solicitar
Você permanecerá no site atual

O que é RecargaPay?

O RecargaPay é uma fintech fundada em 2010 na Argentina, mas que agora está atuando apenas em território brasileiro, sendo uma das principais carteiras de pagamentos por celular no Brasil.

Ela oferece diversos serviços para os seus clientes, sendo o empréstimo um deles. Plataformas como PagSeguro, Mercado Pago e PicPay são concorrentes direta do RecargaPay.

Com ela, os usuários não precisam ter uma conta bancária para fazer transações ou até mesmo solicitar um empréstimo pessoal. Para beneficiar os seus usuários, o RecaragPay oferece diversos serviços totalmente gratuitos, ou seja, sem cobrança de taxas, como é o caso de recarga de celular, pagamentos de boletos, transferência entre usuários e muito mais.

publicidade

Assim como já mencionado, um dos serviços disponíveis pela plataforma é o empréstimo RecargaPay que inclusive, é bastante solicitado pelos brasileiros devido a sua facilidade, taxas de juros baixas e flexibilidade no pagamento.

Como funciona o empréstimo RecargaPay?

O empréstimo RecargaPay é uma ótima opção para quem está precisando de dinheiro de forma rápida e segura, sem ser cobrado uma taxa absurda por isso.

Ao contrário de bancos e instituições financeiras que oferecem esta modalidade de crédito pessoal, o empréstimo do RecargaPay é um pouco diferente. A plataforma avalia a linha de crédito do usuário de acordo com o seu uso do app. Ou seja, quanto mais usá-la, mais chance de ter um empréstimo pré-aprovado disponível para você.

O RecargaPay indica que os usuários cadastrem 1 ou mais cartões de crédito e passem a usar o aplicativo com mais frequência.

Você pode usar o dinheiro em qualquer serviço do App:

  1. Enviar Pix
  2. Pagar Contas e Boletos
  3. Recarregar o seu celular
  4. Recarregar o seu cartão de transporte e até o seu Cartão Pré-Pago RecargaPay
  5. Adquirir créditos pra TV Pré-paga
  6. Comprar vale-gás e outros vales-presente, como créditos do Google Play Store, Minecraft, Level Up, Spotify, Xbox, Netflix, iFood, Uber e mais.

Atenção!

Quando mais o usuário usar o app e movimentar a sua conta, maiores chances tem de ter acesso aos empréstimos disponíveis.

Limite de crédito disponível

Muitas pessoas querem saber qual o limite máximo de crédito, não é mesmo?! Acontece que o RecargaPay não deixa claro qual o valor máximo que é concedido ao usuário.

A plataforma costuma liberar, inicialmente, um valor de até R$ 150,00, que vai aumentando de acordo com as movimentações do usuário e à medida que ele vai utilizando os serviços disponíveis no app.

Ao continuar utilizando os serviços e realizando o pagamento dos empréstimos dentro do prazo, os valores vão aumentando e o limite máximo de crédito pode até chegar a R$ 1.000,00 ou mais.

Sendo assim, se você quer ter um limite maior de crédito pessoa, utilize com mais frequências os serviços oferecidos pelo aplicativo, como pagamento de contas, recarga de celular e cartões de transporte, vale-presentes e até mesmo envio de Pix.

Taxa de juros cobrada

Um dos grandes problemas dos empréstimos de muitos bancos e instituições financeiras são as taxas de juros cobradas sob o valor solicitado.

Esse não pode ser um grande problema com o empréstimo RecargaPay, já que as taxas variam de acordo com o valor solicitado e quantidade de parcelas. Sendo assim, as taxas são personalizáveis de acordo com cada perfil de cliente.

Formas de pagamento do empréstimo RecargaPay

Aqueles que solicitarem o empréstimo RecargaPay podem ficar tranquilos, pois a plataforma disponibiliza algumas opções de pagamento das parcelas.

De acordo com ela, basta apenas que o cliente adicione saldo na sua carteira que o valor da parcela do empréstimo será descontado automaticamente todo mês. Você pode fazer isso usando PIX, Boleto, depósito ou cartão de débito.

Além disso, ele também pode optar por parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito. As taxas de juros vão variar de acordo com a quantidade de parcelas e do valor solicitado. É válido lembrar que o cliente tem até 15 dias para regularizar o débito.

Sem Análise de crédito

Uma das grandes vantagens do empréstimo RecargaPay é que ele não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa.

Sendo assim, automaticamente pessoas com nomes negativos podem solicitar o empréstimo e ter o valor aprovado.

Vantagens e desvantagens do empréstimo RecargaPay

Vantagens

  • Dinheiro liberado na hora;
  • Taxas de juros personalizáveis;
  • Não possui análise de crédito;
  • Negativados podem solicitar;
  • Processo de solicitação 100% online.

Desvantagens

  • Não há um limite alto de crédito disponível;
  • Não possui boas formas de pagamento das parcelas;
  • Pode ser solicitado apenas por quem tem cadastrado pelo menos um cartão de crédito e utiliza com frequência o aplicativo. 

Como solicitar o empréstimo RecargaPay?

Está querendo aproveitar das vantagens do empréstimo RecargaPay? Então saiba que a solicitação é bastante simples de ser feita. Ela é 100% online e segura. Em apenas alguns minutos o usuário já sabe se o valor solicitado foi ou não aprovado pela plataforma.

Empréstimo

Saiba como solicitar o empréstimo pessoal RecargaPay

Com este empréstimo você consegue o dinheiro de imediato, com as menores taxas de juros e parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito. Todo o processo de solicitação é 100% digital.
Como solicitar
Você permanecerá no site atual