Conheça o Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel

Hoje, uma das opções de empréstimo disponíveis no mercado é o Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel. Veja todos os detalhes!

Empréstimo com garantia de imóvel e até 45 dias para começar a pagar

Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel
Está precisando de dinheiro com urgência? Saiba todos os detalhes do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel (Foto: Divulgação/Zema Financeira)

Fazer um empréstimo é algo bastante comum. Muitas pessoas buscam por esta solução quando precisam pagar uma dívida, fazer uma compra importante ou realizar aquela viagem dos sonhos. Hoje, uma das opções disponíveis no mercado é o Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel.

Aqui, o cliente poderá conseguir pedir emprestado um valor que corresponde em até 50% do valor do imóvel (residencial ou comercial). É importante destacar que o solicitante poderá parcelar o valor em até 48 vezes e que há um tempo para começar a pagar o empréstimo.

Já as taxas de juros podem surpreender os interessados. Outro atributo é o processo de solicitação, que é prático. Esta oferta ainda traz como destaque a segurança. Ficou interessado? Confira aqui no Creditável todos os detalhes do Empréstimo Zema com garantia de imóvel.

O que é e como funciona o Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel?

O Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel é um dos produtos oferecidos pela Zema Financeira. Esta empresa, que pertence ao Grupo Zema, também oferece uma grande variedade de opções de empréstimos (ex: Empréstimo Pessoal) e modalidades de financiamentos (ex: Investimento de Renda Fixa).

Este crédito com garantia de imóvel pode ser uma solução ideal para quem precisa de dinheiro de forma urgente. Mas há uma diferença importante para as outras ofertas. A pessoa interessada no empréstimo estará usando um imóvel como garantia. Esta é uma modalidade onde o cliente busca mostrar para a empresa que oferece tal serviço que não há um risco de inadimplência.

Mas é importante lembrar que o pagamento das parcelas na data certa é vital. O imóvel usado no negócio poderá ser residencial ou comercial. Uma condição imposta pela Zema Financeira é que o bem precisa estar quitado. O processo de contratação é bastante prático e seguro, Afinal, o interessado terá que preencher um formulário e esperar pela análise financeira.

Vale ressaltar que uma vistoria na propriedade também é feita. Na hora de fazer o pagamento, o cliente poderá parcelar o valor solicitado. Este pagamento pode ser feito por meio de boletos registrados.

Tipos de imóveis aceitos como garantia

  • Casa;
  • Apartamento;
  • Imóvel comercial;
  • Terrenos.

Valor máximo do empréstimo

Conhecer o valor máximo do empréstimo permitido pela empresa que está ofertando a linha de crédito é importante. No caso do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel, a Zema Financeira não divulga este valor.

No entanto, ela diz que é possível fazer um empréstimo de até 50% do valor que o imóvel vale. Além disso, diz que esta é uma oferta válida para empréstimos de mais de R$ 30.000,00.

Parcelamento e tempo de carência

Muitas empresas permitem que os interessados em fazer um empréstimo realizem o pagamento em várias parcelas. Isso se repete na Zema Financeira.

Os interessados no Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel podem dividir o valor solicitado em até 48 vezes. Uma vantagem aqui é que o pagamento deste empréstimo pode começar em até 45 dias.

Taxas de juros do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel

Os clientes também precisam saber antes de assinar um contrato todos os detalhes sobre as taxas de juros oferecidos pela responsável pela oferta de empréstimo. A Zema Financeira não informa as taxas do juros usadas no Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel. No entanto, normalmente, esta é uma modalidade que possui taxas de juros menores e competitivas.

Além disso, é importante ressaltar que o valor pode variar de acordo com a proposta. Lembrando que o cliente está sujeito ao pagamento de outros tributos, como o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e o Custo Efetivo Total (CET).

Vantagens e as desvantagens do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel

O Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel é uma opção para quem precisa de dinheiro com urgência. Este é um serviço que possui diversos atributos. No entanto, há pontos que deixam a desejar. Veja aqui todas as vantagens e as desvantagens desta oferta de empréstimo com garantia de imóvel.

Vantagens

  • Empréstimo de até 50% do valor do imóvel;
  • Taxas de juros podem ser atrativas;
  • Pagamento em até 48 vezes;
  • 45 dias para o pagamento do empréstimo começar;
  • Segurança

Desvantagens

  • Valor máximo permitido não informado;
  • Taxas de juros não informadas;
  • Não há uma informação mais clara sobre empréstimo para negativados;
  • Simulador da empresa é só para empréstimo pessoa;
  • Imóvel precisa estar quitado.

Como fazer a solicitação do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel?

Está precisando fazer um empréstimo para pagar alguma dívida ou realizar uma compra? O Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel pode ser uma boa solução.

Como o próprio nome desta modalidade diz, o cliente irá dar como garantia sua casa, seu apartamento ou qualquer outro imóvel que esteja em seu nome (precisa estar quitado). O crédito que o cliente poderá pedir é de até 50% do valor do imóvel.

Na hora de pagar, é possível parcelar o valor em até 48 vezes. Além disso, a Zema Financeira permite que o cliente comece a pagar o empréstimo em até 45 dias. Tudo isso com taxas competitivas, praticidade e segurança. Gostou? Confira aqui no Creditável como fazer a solicitação desta oferta de empréstimo.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…