Conheça o financiamento de veículos Banco PAN

Está querendo comprar um veículo? Venha conhecer todos as condições especiais do financiamento de veículos Banco PAN!

Financiamento com prazo de pagamento de até 60 meses e antecipação de parcelas

financiamento de veículos Banco Pan
Saiba aqui todos os detalhes sobre o financiamento de veículos oferecido pelo Banco PAN (Foto: Antoni Shkraba/Pexels.com)

O preço é um dos obstáculos que uma pessoa pode encontrar na hora de comprar um veículo. Hoje, uma solução para esse problema é contratar o financiamento de veículos Banco PAN.

A oferta conta com diversas condições especiais e benefícios. O cliente poderá, por exemplo, financiar até 100% do valor do veículo desejado. No caso, o mesmo poderá ser novo, seminovo ou usado.

Nessa oferta, é possível pagar a 1ª parcela em até 45 dias. Mas não é só isso. Destaque ainda para a possibilidade de antecipar parcelas. Gostou? Confira aqui todos os detalhes sobre essa oferta!

Conheça o Banco PAN

Esse produto é oferecido pelo Banco PAN S.A., que, atualmente, é controlado pelo BTG Pactual. A sede da instituição financeira está localizada na cidade de São Paulo (SP).

Hoje, o banco oferece diversas soluções financeiras. Aqui, é possível destacar a conta digital, os empréstimos, o cartão consignado e a maquininha Turbo PAN.

Como funciona o financiamento de veículos Banco PAN?

No financiamento de veículos, o interessado na compra de um veículo solicita o dinheiro em um banco, para ser usado exclusivamente na aquisição do bem, e, depois, faz o pagamento em várias prestações.

Hoje, uma das opções é o financiamento de veículos Banco PAN. Aqui, é possível financiar a compra de carros e motos. No caso, esse bem financiado poderá ser novo, seminovo ou usado.

Essa oferta conta com diversas facilidades na hora de pagar. Outro ponto importante é a praticidade. Destaque para a simulação online, que é feita por meio do site da plataforma Mobiauto.

Aqui, é só informar o valor do veículo, o valor da entrada e selecionar marca/modelo. As melhores ofertas aparecerão na sequência. O site permitirá que o cliente confira alguns anúncios de veículos.

Depois, só bastará negociar diretamente com a loja (parceira do Banco PAN), assinar o contrato digital e finalizar a compra.

Benefícios

O banco oferece diversas vantagens para quem contratar um financiamento de veículos. Destaque para possibilidade de antecipar parcelas e antecipar o pagamento de todo o saldo devedor.

Também é permitida a troca de veículo (a garantia) e a transferência da dívida (o financiado). Além disso, a instituição permite a renegociação da dívida.

Idade do veículo

É bastante importante saber a idade do veículo que será financiado.

No financiamento de carros e motos do Banco PAN, um carro precisa ter até 20 anos de fabricação. Já uma moto precisa ter até 10 anos.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Banco PAN

Muitas pessoas podem ter dúvidas quanto aos valores permitidos no financiamento de veículos Banco PAN. Nessa oferta, o valor mínimo precisará ser de R$ 1.000,00. Não há um valor máximo definido.

Lembrando que a instituição permite o financiamento de até 100% do valor do veículo desejado.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Banco PAN

Antes de fechar a contratação de um serviço bancário, o cliente precisa se atentar às taxas de juros praticadas pela instituição financeira que está oferecendo o produto.

No caso desse financiamento do Banco PAN, as taxas podem variar de acordo com a proposta.

Parcelamento do financiamento de veículos Banco PAN

Nessa oferta de financiamento do Banco PAN, o cliente poderá fazer o parcelamento do valor solicitado. Aqui, o prazo de pagamento é de até 48 meses (motos) ou até 60 meses (carros).

Lembrando que o cliente terá direito a um período de até 45 dias para começar a fazer o pagamento da dívida.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Banco PAN

O financiamento de veículos Banco PAN pode ser ideal para quem deseja financiar a compra de um veículo. Essa oferta conta com diversos atributos.

Mas há alguns pontos negativos também. Confira aqui todas as vantagens e as desvantagens dessa oferta:

Vantagens

  • Simulação e assinatura de contrato pela internet;
  • Financiamento de carros e motos (novos, seminovos ou usados);
  • O cliente poderá financiar até 100% do valor do veículo;
  • Prazo de pagamento de até 60 meses para carros (até 48 vezes para motos);
  • Prazo de até 45 dias para pagar a 1ª parcela;
  • É possível pesquisar veículos e lojas parceiras pela plataforma Mobiauto;
  • Antecipação de parcelas e renegociação da dívida;
  • É possível pedir a transferência da dívida (substituição do financiado) e alteração do veículo (substituição da garantia).

Desvantagens

  • O site da instituição financeira poderia trazer mais informações sobre a oferta;
  • As taxas de juros variam de caso para caso;
  • O carro desejado precisa ter até 20 anos de fabricação. No caso de motos, esse prazo será de até 10 anos de fabricação;
  • Não há descontos em serviços.

Como contratar o financiamento de veículos Banco PAN?

O financiamento de veículos Banco PAN pode ser útil na hora de comprar um veículo. Aqui, é possível financiar até 100% do valor do veículo e encontrar um prazo de pagamento de até 60 meses.

Destaque ainda para o período de até 45 dias para pagar a 1ª parcela, antecipação de parcelas, renegociação da dívida e simulador online. Gostou? Veja aqui como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…