Conheça o financiamento de veículos Banco Safra

O financiamento de veículos Banco Safra oferece diversas vantagens. Confira aqui mais informações sobre o mesmo!

Financiamento com prazo de pagamento de até 60 meses e parcelas fixas

financiamento de veículos Banco Safra
Confira todas as informações sobre o financiamento de veículos Banco Safra (Foto: Imagem de senivpetro no Freepik)

O preço cobrado por um carro (ou uma moto) é um dos obstáculos que os brasileiros que sonham em comprar um veículo enfrentam. Hoje, uma solução é contratar o financiamento de veículos Banco Safra.

Dentre as principais vantagens oferecidas pelo banco, é possível destacar a possibilidade de financiar a compra de veículos novos, seminovos e usados, parcelando o valor total em até 60 meses.

Mas não é só isso. É possível fazer a antecipação de parcelas. Destaque ainda para a possibilidade de contratar o Seguro Proteção Financeira. Gostou? Confira tudo sobre essa oferta de financiamento!

Conheça o Banco Safra

Esse é um dos produtos oferecidos pelo Banco Safra S.A., que está entre os principais bancos do Brasil. A instituição financeira está presente no Brasil desde o ano de 1955.

A sede do banco está localizada na cidade de São Paulo (SP). Hoje, o Banco Safra possui uma grande quantidade de serviços financeiros voltados a pessoas físicas.

Destaque para a conta corrente, os empréstimos e os investimentos. Há também soluções voltadas a empresas, como a conta corrente, o Cash Management e os seguros para empresas.

Como funciona o financiamento de veículos Banco Safra?

O financiamento de veículos Banco Safra facilita a vida de quem deseja comprar um carro. Aqui, é possível financiar a compra de carros e motos. Esses veículos poderão ser novos, seminovos ou usados.

Nessa modalidade de crédito, o interessado irá utilizar o dinheiro solicitado exclusivamente para comprar o veículo. Depois, o mesmo terá que fazer o pagamento das prestações (com juros).

Os clientes do Banco Safra contam com diversos benefícios. Uma vantagem é o processo de contratação prático e seguro. Aqui, é possível fazer, por exemplo, uma simulação online.

No caso, o interessado irá informar alguns dados pessoais e informações do veículo. Depois, é só esperar pelo resultado. Nessa última parte, será possível selecionar a quantidade de parcelas e o valor de entrada.

A contratação ainda envolve a ida até uma revenda parceira, a análise de crédito, a efetivação (e assinatura) do contrato e a liberação do valor.

Benefícios oferecidos pelo Banco Safra

A pessoa que financiar um veículo pelo Banco Safra irá encontrar várias vantagens. Uma delas é o Seguro Proteção Financeira. Há também a Análise Inteligente e a antecipação de parcelas (com descontos).

Já o Plano na Medida é um plano voltado para quem tem recebimentos semestrais ou anuais. Nesse caso, as parcelas serão mais acessíveis e há abatimentos maiores programados.

Lembrando que a empresa permite ainda a transferência de financiamento para outras pessoa e a substituição de garantia CDC.

Idade do veículo

Saber a idade do veículo desejado é bastante importante na hora de contratar um financiamento.

No caso do financiamento oferecido pelo Banco Safra, o ano modelo do veículo financiado precisará ser de 2015 até 2024.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Banco Safra

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores permitidos nesse financiamento do Banco Safra. No entanto, a empresa não define o valor mínimo e o valor máximo do veículo.

Mas é importante lembrar que o cliente deverá pagar um valor de entrada (a partir de 25% de entrada).

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Banco Safra

Os clientes sempre precisam estar atentos às taxas de juros praticadas pela instituição financeira que está oferecendo o serviço financeiro.

No caso do financiamento de veículos Banco Safra, o banco não divulga o valor inicial das taxas. Vale lembrar que as taxas podem variar de caso para caso.

Lembrando que ainda que terão que ser pagas a Tarifa de Registro de Contrato, a Tarifa de Cadastro e a Tarifa de Avaliação de Bens. Há ainda o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

Parcelamento do financiamento de veículos Banco Safra

O Banco Safra permite o parcelamento do valor solicitado para financiar a compra de um carro ou uma moto. No caso, o prazo de pagamento é de até 60 meses.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Banco Safra

Contratar o financiamento de veículos Banco Safra pode ser uma saída para quem deseja comprar um carro (ou uma moto). Aqui, é possível encontrar diversos benefícios.

Mas há alguns pontos que deixam a desejar também. Confira as vantagens e as desvantagens dessa oferta de financiamento:

Vantagens

  • Simulação pela internet;
  • É possível financiar a compra de carros e motos;
  • Oferta disponível para não correntistas
  • Prazo de pagamento de até 60 meses;
  • Parcelas fixas;
  • Antecipação de parcelas com desconto;
  • Seguro Proteção Financeira;
  • Análise inteligente;

Desvantagens

  • O banco poderia disponibilizar mais informações sobre a oferta;
  • Ano modelo do veículo desejado precisa ser de 2005 até 2024;
  • O cliente terá que dar um valor de entrada na hora de comprar um veículo;
  • A contratação não pode ser feita pela internet.

Como contratar o financiamento de veículos Banco Safra?

Está querendo financiar a compra de um veículo? No financiamento de veículos Banco Safra, é possível financiar a compra de veículos novos, seminovos ou usados, com um prazo de pagamento de até 60 meses.

Destaque para as parcelas fixas e para a simulação 100% online. Gostou? Veja aqui como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…