Conheça o financiamento de veículos Banrisul

Está querendo comprar um veículo novo? Então, confira aqui como funciona o financiamento de veículos Banrisul!

Financiamento com prazo de pagamento de até 60 meses e sem burocracias

financiamento de veículos Banrisul
Saiba todos os detalhes do financiamento de veículos Banrisul (Foto: Imagem de aleksandarlittlewolf no Freepik)

Comprar um veículo é o sonho de muitos brasileiros. No entanto, o valor pode ser, muitas vezes, um obstáculo. Hoje, uma solução é fazer a contratação do financiamento de veículos Banrisul.

Aqui, o cliente poderá encontrar diversas condições especiais. Nessa oferta, é possível financiar a compra de veículos novos, seminovos e usados, e contar ainda com um prazo de até 60 meses.

Mas não é só isso. O cliente poderá fazer a escolha do fornecedor e contar com um prazo dilatado. Ficou interessado? Confira aqui todas as informações sobre essa oferta de financiamento!

Conheça o Banrisul

O serviço é oferecido pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (Banrisul), fundado no ano de 1928. Hoje, o banco possui diversas agências espalhadas pelo estado do Rio Grande do Sul.

Mas há postos de atendimento em outros estados também. Além do financiamento de veículos, a instituição financeira oferece outros produtos voltados a pessoas físicas. Destaque para a conta-corrente, os cartões e os investimentos.

Além disso, há produtos destinados a pessoas jurídicas e a servidores de órgãos públicos conveniados ao Banrisul (municipais, estaduais e federais).

Como funciona o financiamento de veículos Banrisul?

O financiamento de veículos é uma modalidade de crédito onde o valor solicitado será usado somente na aquisição do veículo desejado. Depois, é só pagar as mensalidades corretamente (com juros).

Hoje, uma das ofertas disponíveis é o financiamento de veículos Banrisul. Aqui, o cliente poderá financiar a compra de veículos, camionetas e utilitários. No caso, eles podem ser novos, seminovos ou usados.

Nessa oferta, é possível encontrar várias condições especiais. Já a contratação deverá ser feita de forma presencial. No caso, será necessário ir até uma das agências do Banrisul. Lembrando que a oferta está sujeita a análise e aprovação de crédito.

Além disso, o banco possui opções de financiamento especiais para: servidores de órgãos públicos conveniados (CDC Veículos Consignado) e clientes Banrisul Afinidade (CDC Afinidade).

Benefícios oferecidos pelo Banrisul

O interessado em financiar a compra de um veículo no Banrisul encontrará diversos benefícios. A seguir, confira os principais deles:

  • Escolha de um fornecedor e negociar as condições com o mesmo;
  • Possui prazo dilatado;
  • Possibilidade de pagar as parcelas em débito em conta;
  • Operações customizadas;
  • Assessoria de um Gerente de Contas;
  • Parcelas fixas;
  • Parcelas descontadas na folha de pagamento.

Idade do veículo

O ano de fabricação e o ano modelo do veículo são informações que os clientes precisam saber durante o processo de contratação de um financiamento.

No Banrisul, será possível financiar a compra de veículos que possuem, no máximo, 5 anos de fabricação.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Banrisul

Muitas pessoas interessadas no financiamento de veículos Banrisul possuem dúvidas quanto aos valores permitidos pelo banco. No entanto, a instituição financeira não divulga essa informação,

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Banrisul

A taxa de juros praticada pelo banco é um dos pontos que os clientes precisam estar atentos antes de contratar um serviço bancário.

No caso do financiamento de veículos Banrisul, as taxas não são divulgadas pela instituição. Mas é importante lembrar que o cliente será informado sobre todas as tarifas cobradas na operação durante o processo de contratação.

Parcelamento do financiamento de veículos Banrisul

Uma vantagem desse financiamento do Banrisul é que o cliente poderá parcelar o valor solicitado. No caso, o prazo de pagamento será de até 60 meses.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Banrisul

O financiamento de veículos Banrisul pode facilitar a vida de quem sonha em comprar um carro. Aqui, o interessado encontrará diversos atributos. Mas há alguns pontos negativos também.

Confira aqui as vantagens e as desvantagens dessa oferta de financiamento:

Vantagens

  • Financiamento de veículos novos, seminovos ou usados;
  • É possível financiar veículos nacionais ou importados;
  • O cliente poderá parcelar o valor em até 60 meses;
  • Escolha do fornecedor e negociação do preço;
  • As parcelas serão debitadas em conta;
  • Parcelas fixas (CDC Veículos Consignado);
  • Mensalidades descontadas na folha de pagamento (CDC Veículos Consignado);
  • O cliente pode contar com ajuda de um Gerente de Contas (CDC Afinidade).

Desvantagens

  • Contratação deverá ser feita presencialmente;
  • O banco poderia trazer mais informações sobre a oferta em seu site;
  • Não há descontos em serviços.
  • O ano de fabricação não pode ser maior que cinco anos.

Como contratar o financiamento de veículos Banrisul?

Está querendo financiar a compra de um veículo? No financiamento de veículos Banrisul, é possível financiar a compra de veículos novos, seminovos e usados. Já o prazo de pagamento é de até 60 meses.

Mas não é só isso. O cliente contará com escolha do fornecedor, prazo dilatado e parcelas fixas (CDC Veículos Consignado). Ficou interessado? Veja como contratar esse serviço oferecido pelo Banrisul!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…