Conheça o financiamento de veículos BV

Contratar um financiamento pode ser ideal para quem deseja comprar um veículo. Veja tudo sobre o sobre o financiamento de veículos BV!

Financiamento com prazo de pagamento de até 60 meses e parcelas fixas

financiamento de veículos BV
Saiba tudo sobre o financiamento de veículos BV (Foto: Antoni Shkraba/Pexels.com)

Realizar a compra de um veículo é o desejo de muitos brasileiros. Hoje, uma das formas de tornar esse sonho possível é fazer um financiamento. O financiamento de veículos BV é uma das opções disponíveis.

Na oferta desse banco, o cliente pode encontrar vários benefícios. Será possível, por exemplo, financiar a compra de veículos novos, seminovos ou usados. Já o prazo de pagamento é de até 60 meses.

Aqui, o cliente conta com parcelas fixas. Destaque ainda para os vários tipos de seguro de automóveis disponíveis. Gostou? Confira aqui todos os detalhes sobre essa oferta de financiamento!

Conheça o banco BV

Esse é um produto oferecido pelo banco BV S.A., que foi fundado no ano de 1988 (com o nome de Baltar Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda.). O nome atual é usado desde 2019.

A sede do banco BV está localizada na cidade de São Paulo (SP). Hoje, o banco conta com um vasto portfólio de serviços financeiros voltados para pessoas físicas.

Destaque para a Conta BV, os cartões e as opções de empréstimos. Há ainda as soluções voltadas a empresas.

Como funciona o financiamento de veículos BV?

Essa é uma oferta de financiamento de veículos. Nessa modalidade de crédito, o cliente poderá solicitar uma certa quantia para fazer a compra de um veículo. Depois, é só pagar as parcelas corretamente.

O financiamento de veículos BV é uma das opções disponíveis. Aqui, é possível financiar a compra de carros, caminhões, ônibus e motos. No caso, esse bem poderá ser novo, seminovo ou usado.

A oferta se caracteriza por contar com vários benefícios. Mas também se destaca por conta da praticidade na hora da contratação. No site oficial, é possível fazer uma simulação.

Só é necessário colocar as informações pedidas. O processo de contratação ainda envolve a escolha definitiva do veículo na loja (ou concessionária) parceira, as análises e a assinatura do contrato.

Depois, o dinheiro é liberado para o responsável pela venda. Lembrando que, nos casos de compra de veículo particular (direto com o proprietário), o cliente deverá contratar em uma loja BV.

Benefícios e seguros

O banco BV oferece alguns benefícios para os interessados em financiar a compra de veículos.

Aqui, é possível fazer a antecipação de parcelas, a quitação do saldo devedor e a transferência de financiamento. O banco oferece ainda alguns tipos de seguro para automóveis (opcional).

Lembrando que o banco possui parceria com a Localiza Seminovos e a empresa Escale.

Destaque também para a inciativa chamada Sempre Compensa (Compensação de CO₂) e para a possibilidade de aquisição de carros elétricos e híbridos (novos ou usados).

Idade do veículo

Antes de contratar um financiamento, é preciso saber o ano do veículo desejado. No financiamento de veículos do banco BV, o ano do veículo precisará estar entre 1999 e 2024.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos BV

O interessado nessa modalidade de crédito também precisa saber os valores permitidos por quem está oferecendo o financiamento. No financiamento de veículos BV, o valor mínimo é de R$ 1.500,00.

A instituição financeira não divulga o valor máximo permitido. Lembrando que uma parte do valor do veículo terá que ser paga pelo cliente. No caso, trata-se do valor de entrada.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos BV

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto as taxas de juros praticadas na hora de contratar o financiamento de veículos BV. No entanto, a instituição não informa de quanto partem as taxas.

Mas vale ressaltar que o valor irá variar de caso para caso. Nessa oferta, o Custo Efetivo Total (CET) é formado pelo:

  • Imposto sobre Operações Financeiras (IOF);
  • Despesas de Registro do Detran;
  • Tarifa de Avaliação de Bens;
  • Taxa de juros mensal;
  • Taxa CET anual e mensal.

Parcelamento do financiamento de veículos BV

Uma vantagem do financiamento de veículos BV é que o cliente poderá fazer o pagamento parcelado do saldo devedor. No caso, o prazo de pagamento é de até 60 meses. Já o valor mínimo de parcelas é 3.

Lembrando que a instituição financeira oferece parcelas fixas.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos BV

O financiamento de veículos BV pode ser uma boa opção para quem deseja comprar um veículo. Nessa oferta, o interessado poderá encontrar diversos benefícios.

Mas há alguns pontos negativos também. Confira abaixo quais são as vantagens e as desvantagens da oferta do banco BV:

Vantagens

  • Simulação pela internet;
  • Financiamento de carros, caminhões, ônibus e motos;
  • Possibilidade de financiar a compra de carros elétricos e híbridos;
  • Prazo de pagamento de até 60 meses;
  • Parcelas fixas;
  • Antecipação de parcelas e quitação do saldo devedor;
  • Seguro automotivo (opcional);
  • Parceria com a Localiza Seminovos, Escale e portal MeuCarroNovo.

Desvantagens

  • As taxas variam de caso para caso;
  • O ano do veículo precisará estar entre 1999 e 2024;
  • Não há um tempo de carência;
  • É necessário comprovar renda.

Como contratar o financiamento de veículos BV?

Está querendo comprar um veículo? No financiamento de veículos BV, o cliente pode financiar a compra de veículos novos, seminovos e usados. Há um prazo de pagamento de até 60 meses.

Há ainda parcelas fixas. Mas não é só isso. Destaque ainda para a possibilidade de antecipar parcelas e quitar o saldo devedor. É possível fazer simulações online. Gostou? Veja como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…