Conheça o financiamento de veículos Creditas

Hoje, uma das formas de realizar o sonho de comprar um veículo é contratando o financiamento de veículos Creditas. Conheça a oferta!

Financiamento com prazo de pagamento de até 60 meses e juros a partir de 1,49% a.m

financiamento de veículos Creditas
Saiba todos os detalhes do financiamento de veículos Creditas (Foto: Antoni Shkraba/Pexels.com)

Muitas pessoas sonham em comprar um veículo por conta da praticidade e da segurança. Hoje, uma das formas de tirar esse sonho do papel é contratando o financiamento de veículos Creditas.

Nessa oferta, é possível encontrar diversos benefícios como, por exemplo, taxas competitivas e até 60 meses para finalizar o pagamento.

A empresa oferece ajuda com a documentação do carro. Lembrando que será possível financiar a compra de carros novos, seminovos e usados. Gostou? Veja como contratar esse financiamento!

Conheça a Creditas

Essa é uma das soluções financeiras oferecidas pela Creditas, que está presente no mercado desde o ano de 2012 (criada com o nome de BankFacil). Já o nome atual começou a ser usado em 2017.

A sede da empresa está localizada na cidade de São Paulo (SP).

Hoje, a Creditas oferece diversas soluções bancárias, como o empréstimo consignado, o empréstimo com garantia de imóveis e o financiamento imobiliário. Destaque ainda para os benefícios corporativos.

Como funciona o financiamento de veículos Creditas?

O financiamento de veículos é uma modalidade de crédito onde o dinheiro solicitado será usado exclusivamente para a compra de um veículo. Depois, o cliente terá que pagar as parcelas (com juros).

Hoje, uma das opções disponíveis no mercado é o financiamento de veículos Creditas. Aqui, é possível financiar a compra de carros. Nesse caso, esse veículo poderá ser novo, seminovo ou usado.

Mas não é só isso. Também há a possibilidade de financiar a compra de motos elétricas da marca Voltz. Essa oferta se caracteriza pela praticidade e pela segurança.

Aqui, o cliente poderá fazer uma simulação online. No caso, basta informar alguns dados pessoais e algumas informações sobre o veículo desejado. Depois, a empresa entrará em contato.

O processo envolve também o encontro com o vendedor o veículo em um centro de conveniência da Creditas, a análise de crédito, a assinatura do contrato e liberação do crédito.

Benefícios oferecidos pela Creditas

A Creditas oferece alguns benefícios a seus clientes. Aqui, é possível contar, por exemplo, com suporte com a documentação do veículo. Há ainda inspeção no veículo feita por especialistas.

Nos centros de conveniência, o cliente poderá contratar um seguro, pedir a instalação do Sem Parar e fazer uma lavagem no veículo. Esse também será o local para encontrar o vendedor com mais segurança.

Lembrando que a Creditas também trabalha com a venda de veículos. Por fim, os carros da Creditas possuem garantia em mais de 30 itens. Esse benefício é válido por 1 ano.

Idade do veículo

Um dado do veículo muito importante na hora de fazer a contratação de um financiamento de veículos é a idade. No financiamento oferecido pela Creditas, o veículo precisará ser de 2009 até 2023.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Creditas

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores permitidos no financiamento de veículos Creditas. Aqui, será possível financiar até 90% do valor de um veículo.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Creditas

Antes de assinar o contrato, o cliente precisa estar atento às taxas de juros que são cobradas pelo banco (ou pela empresa que está oferecendo o serviço financeiro desejado).

No financiamento de veículos Creditas, as taxas partem de 1,49% ao mês. Lembrando que o valor poderá variar de caso para caso.

Parcelamento do financiamento de veículos Creditas

No financiamento de carros oferecido pela plataforma digital Creditas, o cliente poderá parcelar o valor solicitado para a compra do veículo. O prazo de pagamento poderá ser de até 60 meses.

Lembrando que o pagamento da 1ª parcela ficará marcado para 60 dias após o contrato ser assinado. Além disso, a Creditas permite o pagamento antecipado de parcelas.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Creditas

O financiamento de veículos Creditas pode ser ideal para quem deseja comprar um carro. Aqui, o cliente poderá encontrar vários atributos. Mas há alguns pontos negativos também.

Veja aqui quais são as vantagens e as desvantagens dessa oferta de financiamento:

Vantagens

  • Simulação pela internet;
  • Financiamento de veículos novos, seminovos ou usados;
  • O cliente poderá financiar até 90% do valor do veículo;
  • Prazo de pagamento de até 60 meses;
  • Taxas competitivas;
  • Suporte com a documentação do veículo;
  • Especialistas que ajudam na inspeção do veículo;
  • Empresa oferece seguro automotivo, instalação do Sem Parar e lavagem do carro;
  • Antecipação de parcelas.

Desvantagens

  • Site da empresa poderia trazer as informações sobre a oferta de forma mais prática;
  • Apenas carros e motos elétricas da Voltz poderão ser financiados;
  • Ano do veículo: entre 2009 e 2023;
  • O valor só será liberado nos centros de conveniência da Creditas.

Como contratar o financiamento de veículos Creditas?

Está querendo comprar um veículo? No financiamento de veículos Creditas, o cliente poderá financiar até 90% do valor do veículo desejado. Já o prazo de pagamento é de até 60 meses.

Saiba também que é possível encontrar taxas competitivas. A empresa oferece antecipação de parcelas e um simulador online. Ficou interessado? Confira como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…