Conheça o financiamento de veículos Mobiauto

O financiamento de veículo Mobiauto oferece prazo de até 60 meses, simulação online e muito mais. Confira aqui como ele funciona!

Financiamento com prazo de até 60 meses e a possibilidade de adicionar o valor da entrada

financiamento de veículos Mobiauto
Confira tudo sobre o financiamento de veículos Mobiauto (Foto: Imagem de senivpetro no Freepik)

O financiamento de veículos é uma alternativa para quem sonha em comprar um carro, uma moto ou qualquer outro tipo de veículo. Uma opção que se destaca é o financiamento de veículos Mobiauto.

Nessa oferta, é possível encontrar vários benefícios. Aqui, é possível fazer a simulação de financiamento de veículos novos, seminovos e usados. Já o prazo de pagamento poderá ser de até 60 meses.

Mas não é só isso. A plataforma permite consultar vários anúncios de veículos. Destaque ainda para o fato dessa ser uma oferta livre de burocracias. Gostou? Confira todos os detalhes desse financiamento!

Conheça a Mobiauto

Essa é uma solução oferecida pela Mobiauto. A plataforma foi fundada no ano de 2019. Já no ano de 2021, o Banco PAN realizou a compra de 80% das cotas da empresa.

No site da Mobiauto, é possível encontrar uma grande quantidade de anúncios de carros, motos e caminhões. Lembrando que qualquer pessoa também pode anunciar o seu veículo.

Mas não é só isso. É possível consultar o catalogo 0km e a Tabela Fipe. Há ainda a Revista Mobiauto, que traz notícias do mundo automotivo.

Como funciona o financiamento de veículos Mobiauto?

No financiamento de veículos, o interessado irá utilizar o valor solicitado no banco (ou em uma empresa que oferece o serviço) somente na compra do veículo. Depois, é só pagar as parcelas (com juros).

Uma das ofertas disponíveis é o financiamento de veículos Mobiauto. Essa é uma plataforma que permite a simulação de financiamento de veículos de passeio, comerciais leves e motos.

No caso, esse veículo poderá ser novo, seminovo ou usado. O processo de simulação é digital e prático. Aqui, o cliente terá que informar alguns dados pessoais, o valor do veículo, o valor da entrada e o ano.

Também será possível escolher a marca e o modelo desejado. O resultado irá aparecer pouco tempo depois. Depois, é só negociar as demais condições com o lojista escolhido.

Lembrando que a plataforma é usada pelo Banco PAN em seu financiamento de veículos. Isso significa que o cliente poderá saber se possui crédito aprovado para contratar o serviço da instituição financeira.

Benefícios oferecidos pela Mobiauto

A plataforma Mobiauto oferece alguns benefícios aos interessados na simulação do financiamento. O cliente poderá encontrar, por exemplo, condições reais de mercado.

Destaque ainda para o fato dessa ser uma oferta livre de burocracias. Aqui, será possível fazer também a simulação usando como base anúncios de veículos publicados pela Mobiauto.

Idade do veículo

O cliente precisará saber o ano modelo e o ano de fabricação do veículo desejado para fazer o financiamento.

No caso da oferta da Mobiauto, a idade dos veículos de passeio e comerciais leves poderá ser de até 20 anos. Já a idade de uma moto poderá ser de, no máximo, 10 anos.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Mobiauto

Os clientes precisam estar atentos ao valor mínimo e ao valor máximo do financiamento permitido pela instituição financeira que está oferecendo o serviço.

No caso do financiamento de veículos Mobiauto, o valor mínimo permitido é de R$ 1.000,00. Não foi definido pela plataforma um valor máximo.

Vale ressaltar que o cliente deverá informar o valor da entrada.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Mobiauto

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto às taxas de juros praticadas no financiamento de veículos Mobiauto. No entanto, a plataforma não divulga o valor inicial das taxas.

Lembrando que o cliente saberá a taxa de juros de sua proposta de financiamento durante o processo de contratação. É recomendado que o interessado consulte também o Custo Efetivo Total (CET).

Parcelamento do financiamento de veículos Mobiauto

Uma das vantagens da oferta de financiamento oferecida pela Mobiauto é que o cliente poderá escolher a quantidade de parcelas. No caso, o prazo de pagamento é de até 48 vezes (motos) ou até 60 vezes (carros).

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Mobiauto

Muitas pessoas desejam ter um veículo próprio. O financiamento de veículos Mobiauto pode facilitar a realização desse sonho. Aqui, é possível encontrar vários benefícios.

No entanto, há pontos que deixam a desejar também. Confira abaixo as vantagens e as desvantagens dessa oferta:

Vantagens

  • Simulação 100% digital;
  • É possível simular o financiamento de veículos de passeio, comerciais leves e motos;
  • O prazo de pagamento é de até 60 meses;
  • Será possível adicionar um valor de entrada;
  • Condições reais de mercado;
  • Simulação de veículos anunciados na plataforma;
  • Possibilidade de receber ofertas para o financiamento no Banco PAN;
  • Oferta livre de burocracias;

Desvantagens

  • A contratação deverá ser negociada com o lojista e com o banco;
  • As taxas de juros não foram informadas;
  • A idade do veículo terá que ser de, no máximo, 20 anos.

Como contratar o financiamento de veículos Mobiauto?

Deseja comprar um veículo? No financiamento de veículos Mobiauto, é possível fazer a simulação de veículos novos, seminovos ou usados e ainda contar com um prazo de pafamento de até 60 meses.

Todo o processo de contratação é feito de forma 100% digital e livre de burocracias. Ficou interessado? Veja como fazer a contratação desse financiamento de veículos!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…