Conheça o financiamento de veículos Santander

O financiamento de veículos Santander pode ser uma solução para quem deseja comprar um veículo. Veja todos os detalhes da oferta!

Financiamento com prazo de pagamento de até 60 meses e descontos em serviços automotivos

financiamento de veículos Santander
Confira todos os detalhes do financiamento de veículos Santander (Foto: Gustavo Fring/Pexels.com)

Ter o próprio veículo pode ser ideal para se locomover pela cidade. Mas o valor cobrado pelas lojas pode ser um obstáculo. Nesse caso, contratar o financiamento de veículos Santander pode ser uma solução.

Nessa oferta, o interessado poderá encontrar diversas vantagens, como parcelamento em até 60 vezes, simulação online e descontos em serviços automotivos.

Além disso, quem contratar este serviço ainda terá direito a cashback e há muitos outros benefícios. Ficou interessado? Então, siga nos acompanhando e confira todas as informações sobre essa oferta de financiamento!

Conheça o Banco Santander

Esse é um dos produtos oferecidos pelo Banco Santander (Brasil) S.A., que está no País desde o ano de 1982 e pertence ao Grupo Santander. A sede do banco está localizada na cidade de São Paulo (SP).

O Santander oferece uma grande variedade de serviços bancários voltados para pessoas físicas. Destaque para conta-corrente, os cartões de crédito e os financiamentos.

Mas há ainda algumas soluções voltadas a empresas. Dentre elas, é possível destacar a conta-corrente empresarial.

Como funciona o financiamento de veículos Santander?

O financiamento de veículos é uma modalidade de crédito ideal para quem deseja comprar um veículo, mas não pode pagar o valor total. Aqui, o valor solicitado é usado exclusivamente para adquirir o bem.

Depois, será necessário pagar as parcelas. Uma das opções disponíveis no mercado é o financiamento de veículos Santander. Nessa oferta, é possível financiar a compra de carros e motos.

No caso, esse veículo poderá ser novo (0km), seminovo ou usado. Com relação ao local de compra, o cliente poderá escolher entre:

  • Comprar diretamente com o dono do veículo;
  • No site da plataforma Webmotors;
  • Em uma concessionária parceira.

Já o processo de contratação pode ser prático. Depois de escolher o veículo desejado, será possível fazer uma simulação online. Essa parte também poderá ser feita em uma loja.

O processo também envolve a escolha do valor de entrada e do valor das parcelas. Há ainda a análise de crédito.

Já o dinheiro será liberado após a assinatura do contrato. O Santander oferece diversas facilidades aos seus clientes.

Benefícios oferecidos

A pessoa que contratar o financiamento de veículos do Santander poderá contar com alguns benefícios. O cliente do banco poderá ganhar até R$ 100 de desconto para fazer alguns serviços automotivos.

Essa é uma parceria da Santander Financiamentos com a plataforma Webmotors. Outra facilidade oferecida é a possibilidade de contratar o Seguro Auto durante a contratação do financiamento.

Nesse caso, o seguro poderá ser diluído nas mensalidades do financiamento. Destaque ainda para o Santander CDC protegido.

Agora, se o pagamento do financiamento for feito via débito automático, o cliente terá a chance de receber de volta parte do valor da mensalidade na sua conta-corrente (cashback).

Idade mínima e máxima do veículo

No financiamento de carros e motos do Santander, a idade do veículo dependerá da marca escolhida durante a simulação. Vale lembrar que o veículo poderá ser novo (0km), seminovo ou usado.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Santander

Os interessados no financiamento de veículos Santander precisam prestar atenção nos valores permitidos pelo banco. Nesse financiamento, o valor mínimo é de R$ 1.000,00.

No entanto, não há um valor máximo exato. Lembrando que será possível financiar até 100% do valor do veículo.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Santander

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto às taxas de juros praticadas no financiamento de veículos Santander. Nesse caso específico, o valor da taxa poderá ser consultado na sessão Custo Efetivo Total (CET).

Lembrando que outras tarifas poderão ser cobradas. São elas:

  • Tarifa de Cadastro;
  • Tarifa de Avaliação do Bem (TAB).

Parcelamento do financiamento de veículos Santander

No financiamento de veículos Santander, os clientes poderão fazer o pagamento do valor solicitado de forma parcelada. Aqui, o prazo de pagamento será de

  • Carros = até 60 meses;
  • Motos = até 48 meses.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Santander

Uma das opções de financiamento de veículos disponíveis no mercado é o financiamento de veículos Santander, que traz várias vantagens. No entanto, é de suma importância também se atentar as desvantagens

Pensando nisto, listamos a seguir as principais vantagens e as desvantagens dessa oferta de crédito. Confira:

Vantagens

  • Simulação e assinatura de contrato pela internet;
  • É possível financiar carros e motos;
  • O cliente poderá financiar até 100% do valor do veículo;
  • Prazo de pagamento de até 60 meses;
  • Descontos em serviços;
  • Cashback;
  • Seguro Auto diluído no financiamento;
  • Disponível para aquisição de veículos adaptados para Pessoas com Deficiência (PcD)

Desvantagens

  • É preciso ter uma conta no banco para conseguir o cashback;
  • O banco não informa as taxas de juros;
  • Algumas tarifas serão cobradas no financiamento.

Como contratar o financiamento de veículos Santander?

O financiamento de veículos Santander pode ser ideal para quem deseja comprar um carro ou uma moto. Aqui, é possível financiar até 100% do valor do veículo com um prazo de pagamento de até 60 meses.

Além disso, o cliente poderá contar com descontos em serviços e seguro diluído do financiamento. Há ainda o simulador 100% online. Gostou? Saiba aqui como fazer a contratação desse serviço do Santander!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…