Conheça o financiamento de veículos Seminovos Localiza

Optar pelo financiamento de veículos Seminovos Localiza é uma solução para quem sonha em ter o veículo próprio. Confira todos os detalhes!

Financiamento com pagamento em até 60 meses e parcelamento do valor da entrada

financiamento de veículos Seminovos Localiza
Saiba todos os detalhes do financiamento de veículos Seminovos Localiza (Foto: Imagem de senivpetro no Freepik)

Um veículo pode ser útil para circular pela cidade e para fazer viagens. Dito isso, optar pelo financiamento de veículos Seminovos Localiza é uma solução para quem sonha em ter o veículo próprio.

Nessa oferta, é possível encontrar diversas condições especiais como, por exemplo, parcelamento em até 60 meses e aprovação de crédito em até 48 horas após a contratação.

Mas não é só isso. O interessado poderá parcelar o valor da entrada em até 10 vezes. Lembrando que essa é uma oferta livre de burocracias. Gostou? Confira aqui todos os detalhes desse financiamento!

Conheça a Seminovos Localiza

Essa é uma solução oferecida pela Seminovos Localiza, que foi fundada no ano de 1991 e que faz parte da Localiza, uma rede de aluguel de carros bastante conhecida no Brasil.

A empresa possui diversas lojas espalhadas pelo País. O interessado na compra de um veículo poderá encontrar diversas ofertas de veículos de passeio e de comerciais leves.

Nesse caso, é possível conferir os veículos à venda no site da Seminovos Localiza ou em umas das unidades físicas da empresa.

Como funciona o financiamento de veículos Seminovos Localiza?

O financiamento de veículos é uma modalidade de crédito recomendada para quem planeja comprar um carro, mas não quer pagar à vista. Aqui, o cliente usará o valor solicitado somente na compra desse bem.

Depois, será necessário pagar as mensalidades (com juros). Hoje, uma das ofertas disponíveis é o financiamento de veículos Seminovos Localiza.

Nessa oferta, é possível financiar a compra de veículos de passeio e comerciais leves seminovos, vendidos pela própria Seminovos Localiza. Os clientes encontrarão diversas condições especiais

Um dos destaques é o processo de contratação. Aqui, o cliente poderá fazer o pedido de simulação pelo site. Só basta escolher o veículo desejado, preencher um formulário e enviar a proposta.

Depois, um consultor de vendas irá entrar em contato. Na sequência, é só seguir todas as orientações da equipe da empresa para finalizar a contratação do serviço e a compra do veículo.

Benefícios oferecidos pela Seminovos Localiza

A Seminovos Localiza oferece alguns benefícios para quem optar pelo financiamento na hora da compra. Aqui, será possível usar um carro usado como entrada do financiamento.

Destaque ainda para a agilidade na aprovação de crédito. Nessa oferta, o cliente poderá também poderá juntar alguns serviços no financiamento, como a garantia estendida e o serviço de Despachante.

Idade do Veículo

O interessado nessa modalidade de crédito precisa saber o ano de fabricação e o ano modelo do veículo desejado.

No caso do financiamento oferecido pela Seminovos Localiza, os produtos vendidos pela loja podem ter:

  • Ano de fabricação: entre 2017 e 2022;
  • Ano modelo: entre 2017 e 2023.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Seminovos Localiza

Foto: Pixabay.com

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores do financiamento de veículos Seminovos Localiza. Nesse caso, o valor do veículo desejado será o preço anunciado pela loja.

A empresa não informa a porcentagem máxima do valor do veículo que poderá ser financiada. Mas é importante lembrar que o cliente poderá fazer o financiamento com ou sem entrada.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Seminovos Localiza

Antes de assinar o contrato de qualquer serviço financeiro, o cliente precisa tirar todas as dúvidas quanto às taxas de juros cobradas pelo banco (ou empresa que está oferecendo o serviço).

No financiamento da Seminovos Localiza, o valor inicial das taxas de juros não são informadas pela empresa. A pessoa interessada descobrirá o valor que terá que pagar durante o processo de contratação.

Parcelamento do financiamento de veículos Seminovos Localiza

Uma vantagem desse financiamento oferecido pela Seminovos Localiza é que o interessado poderá parcelar a dívida. No caso, o prazo de pagamento é de até 60 meses.

Também será possível fazer o parcelamento do valor da entrada em até 10 vezes (sem juros; com o cartão de crédito).

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Seminovos Localiza

O financiamento de veículos Seminovos Localiza é uma oferta de financiamento voltada para quem deseja comprar um veículo seminovo. Aqui, é possível encontrar diversos benefícios.

Mas há alguns pontos negativos também. Confira abaixo as vantagens e as desvantagens dessa solução oferecida pela Seminovos Localiza:

Vantagens

  • Pedido de simulação pela internet;
  • Financiamento de veículos de passeio e comerciais leves;
  • O cliente poderá fazer um financiamento com ou sem entrada;
  • Prazo de pagamento de até 60 meses;
  • É possível parcelar o valor da entrada em até 10 meses (sem juros);
  • O interessado poderá usar um carro usado como entrada;
  • Aprovação rápida de crédito;
  • Garantia estendida e serviço de Despachante no financiamento.

Desvantagens

  • O site da empresa poderia trazer mais informações sobre a oferta;
  • Não é possível financiar veículos fabricados antes de 2017;
  • A oferta não está disponível para o financiamento de motos.
  • Será preciso comprovar renda.

Como contratar o financiamento de veículos Seminovos Localiza?

Deseja comprar um veículo? No financiamento de veículos Seminovos Localiza, é possível financiar a compra de um dos veículos vendidos pela loja.

O prazo de pagamento é de até 60 meses e o interessado pode financiar com ou sem entrada. Destaque ainda para o parcelamento da entrada e a aprovação rápida.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…