Conheça o financiamento imobiliário Porto Seguro

Conheça tudo o que você precisa saber sobre o financiamento imobiliário Porto Seguro. Acesse para conferir!

Financiamento imobiliário com taxas de juros a partir de 0,9%

Fonte: Dinamo Seguro

O financiamento imobiliário Porto Seguro garante a realização do seu sonho de forma simples. Com ele, você consegue financiar sua casa própria com pagamento em até 20 anos.

Esse financiamento é a solução perfeita, principalmente por oferecer facilidade na contratação, além de menores taxas comparadas com outras opções. Com ele, é possível pagar as parcelas com taxas a partir de apenas 0,9% a.m.

Você ainda pode contar com condições especiais, que podem ser adaptadas às necessidades de cada cliente. Ficou interessado em conhecer mais sobre essa opção de financiamento? Então, continue com a leitura até o final e confira. Vamos lá! 

Conheça a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma seguradora brasileira, sendo uma das maiores empresas desse setor no mercado do país. A empresa foi fundada em 1945 em São Paulo, tornando-se bastante popular. 

Além disso, é importante ressaltar que Porto Seguro também possui uma forte atuação no ramo imobiliário, por meio da Porto Seguro Negócios Imobiliários. Através dele, é possível comprar, vender ou alugar imóveis.

Por isso, a seguradora oferece o serviço de financiamento imobiliário, para você conseguir realizar o sonho da casa própria. Vale destacar que atualmente, a empresa atua em diversos segmentos do mercado, oferecendo:

  • Produtos e serviços de seguros;
  • Previdência;
  • Consórcios;
  • Assistência 24 horas;
  • Entre outros.

A empresa tem oferecido diversas soluções financeiras aos seus clientes, por isso, ela se consolidou como uma empresa referência em inovação e tecnologia.

Como funciona o financiamento imobiliário Porto Seguro?

O financiamento imobiliário da Porto Seguro é uma ótima solução para você comprar sua casa própria. Isso porque, a seguradora investe em soluções digitais para melhorar a experiência do cliente.

Através dele, você tem a possibilidade de comprar de imóveis residenciais, comerciais e terrenos. Ao escolher pelo tipo do imóvel, a seguradora vai avaliar as características para poder aprovar o crédito.

Lembrando que a Porto Seguro oferece diversas modalidades de financiamento, com taxas de juros e prazos variados, de acordo com as necessidades dos clientes. Isso porque, você pode escolher entre o financiamento com taxa fixa ou variável. 

Tipos de financiamento da Porto Seguro

  • Sistema Financeiro de Habitação (SFH): financiamento diretamente com a construtora;
  • Sistema Financeiro Imobiliário (SFI): podem ser utilizados para pagar/amortizar a dívida, a poupança e o FGTS.

Uso do FGTS

Caso você queira utilizar o FGTS para abater parte do valor do seu financiamento, é possível fazer a solicitação junto à Porto Seguro. 

Além disso, é importante ressaltar que há uma equipe de especialistas para auxiliar o cliente em todas as etapas do processo. Assim, você tem todo o suporte que precisa!

Tempo de resposta

O tempo de resposta do financiamento pode variar de acordo com cada cliente, que pode ser influenciado por diversos fatores. No entanto, a Porto Seguro possui um tempo de análise da proposta de financiamento em até 5 dias úteis, a contar da data de entrega de todos os documentos.

Valor mínimo e máximo do financiamento

Assim como o tempo de espera, o valor máximo e mínimo do financiamento imobiliário da Porto Seguro pode variar de acordo com o sistema escolhido pelo cliente. De modo geral, o mínimo do financiamento é de R$ 50.000,00 e o máximo pode chegar até 60% do valor total.

Taxas de juros cobradas no financiamento de imóveis Porto Seguro

A Porto Seguro oferece as menores taxas em comparação com as demais opções de financiamento. Contudo, a taxa de administração é de 0,9% ao mês, já o fundo de reserva é de 0,5% do total do plano.

Parcelamento do financiamento imobiliário Porto Seguro

Você pode parcelar seu financiamento da Porto Seguro em até 20 anos para pagar. Além disso, a seguradora pode financiar até 60% do valor do imóvel como crédito.

Vantagens e desvantagens do financiamento imobiliário Porto Seguro

Se você sonha em comprar sua casa ou apartamento, terreno, ou mesmo reformar seu imóvel, o financiamento da Porto Seguro é a sua melhor opção.

No entanto, é importante se atentar aos pontos positivos e negativos, para evitar qualquer contratempo durante a solicitação. Conheça as vantagens e desvantagens!

Vantagens

  • Você paga em até 20 anos sem juros;
  • Conta com opções de planos com parcelas reduzidas até a contemplação;
  • Tem a possibilidade de usar o FGTS;
  • Conta com a credibilidade de um consórcio com alto índice de contemplação;
  • Permite a amortização do saldo devedor do financiamento imobiliário;
  • Maior prazo de pagamento;
  • Praticidade na liberação de crédito;
  • Atendimento personalizado.

Desvantagens

  • O FGTS pode ser utilizado apenas em algumas situações específicas, como a compra de imóveis, entre outros;
  • O saldo do FGTS pode ser insuficiente para algumas situações;
  • Análise de crédito.

Como contratar o financiamento de imóveis da Porto Seguro?

O processo de contratação é bem simples, porém, é preciso se atentar a alguns detalhes durante a solicitação. Quer saber como? Então, confira um conteúdo completo e detalhado, com todas as etapas de solicitação do financiamento da Porto Seguro.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando…