Dicas incríveis para acumular milhas com os pontos do cartão de crédito

Conheça aqui algumas dicas infalíveis que te ajudarão a acumular milhas no cartão de crédito. Não perca!

Seu banco lhe dá a possibilidade de acumular milhas no cartão de crédito? Já pensou em viajar o mundo todos apenas usando estas milhas acumuladas? Pois bem, isso é muito possível.

Acumular milhas no cartão de crédito

Acumular milhas no cartão de crédito

Vamos te dar algumas dicas que você poderá colocar em prática para ganhar mais e mais milhas apenas usando o seu cartão de crédito de uma forma saudável para suas finanças, sem criar dívidas.

Além disso, no mercado atual, existem inúmeras maneiras de ganhar mais milhas a cada compra, para você que faz movimentação financeira no seu cartão.

Sendo assim, fique conosco até o final deste post  e confira!

Como acumular milhas no cartão de crédito

Acumular milhas no cartão de crédito nunca foi tão fácil. Com os inúmeros cartões disponíveis no mercado, inclusive dos bancos digitais, o clube de milhas, como Smiles da Gol Companhia Aérea, é um dos vários benefícios oferecidos como atrativo para o cliente.

Fique ligado em algumas dicas para aumentar suas milhas!

Use mais o seu cartão de crédito

Uma ótima dica e que muitas pessoas não se dão conta, é que você tem que usar mais o seu cartão de crédito. Claro que não estamos falando para você gastar todo o limite do seu cartão. No entanto, você pode optar por fazer compras com ele.

Queremos dizer que compras que você faria no dinheiro ou débito. Com bom planejamento financeiro para não atrapalhar suas finanças, opte por realizar suas compras com o cartão de crédito, e guarde o dinheiro para pagar a fatura no fim do mês.

Desta maneira, você irá acumulando milhas aos poucos, e quando se der conta terá acumulado muitos pontos no seu cartão de crédito.

Aproveite promoções de parceiro

Grandes redes de varejo também oferecem promoções para te dar mais milhas quando você realiza qualquer tipo de compra nesses estabelecimentos. 

Sendo assim, recomendamos que se você precise de um eletrodoméstico, por exemplo, que avalie o preço e busque comprar em parceiras de empresas aéreas que podem fazer com que você acumule mais milhas rapidamente.

Então, você pode comprar o produto que deseja e ao mesmo tempo, acumular suas milhas para viajar com a família.

Use apenas um programa de milhas

O ditado que nós usamos de quanto mais melhor, está errado quando nos referimos aos programas de milhas do cartão de crédito.

Você deve saber, que na maioria dos casos não é possível unir as milhas de diferentes programas que você possa ter. Sendo assim, procure focar em apenas um cartão de crédito para conseguir gerar o máximo de pontos que conseguir.

Até porque, se você acumula pontos em diversos programas, vai apenas gastar o seu tempo de uma forma pouco produtiva em relação às milhas.

Não perca as promoções do seu cartão

Você deve ficar muito atento às oportunidades que podem aparecer durante a sua missão de acumular milhas no seu cartão de crédito.

Nesse sentido, você só deve realizar a troca de pontos do seu cartão por milhas quando aparecer uma promoção que realmente valha a pena você realizar a troca.

Então fique atento, não faça trocas que sejam desvantajosas para você e não desperdice o seus pontos.

Pague boletos com o seu cartão

Além de todas essas dicas relacionadas a promoções, também temos outras dicas simples que você pode colocar em prática no seu dia a dia, como pagar boletos.

Isso mesmo, veja se o seu cartão tem a opção de pagar boletos bancários, se tiver, ótimo! É uma grande ajuda para você acumular milhas no cartão de crédito!

Sendo assim, pague os boletos de contas de luz, água, internet e muito mais usando o seu cartão. Assim você pode acumular mais e mais pontos apenas com gastos mensais que você normalmente paga.

Essa dica é muito boa e não atrapalha de forma alguma a sua vida financeira, pois são despesas que normalmente qualquer pessoa tem.

Infalível é acumular milhas no cartão de crédito abastecendo o seu carro

Existem redes como Petrobras e Ipiranga que possuem programas de fidelidade que você acumula pontos e pode trocá-los por milhas facilmente.

Essa é outra forma de usar os gastos do dia a dia ao seu favor para acumular milhas de forma natural para viajar com a família nas férias.

Portanto, use todas as dicas que apresentamos aqui para acumular milhas no seu cartão de crédito e fazer aquela viagem dos sonhos que sempre quis, com a família ou amigos!

Portanto, use todas as dicas que apresentamos aqui para acumular milhas no seu cartão de crédito e fazer aquela viagem dos sonhos que sempre quis, com a família ou amigos! Desta forma, entenda que seu cartão pode não ser um vilão e sim um herói em suas finanças.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando…