Empréstimo Pessoal BMG

O empréstimo pessoal BMG está disponibilizando uma boa linha de crédito. Saiba aqui como solicitá-lo e confira mais informações sobre!

empréstimo pessoal BMG é um dos mais conhecidos no mercado. Milhares de brasileiros já contrataram a linha de crédito e puderam realizar aquele sonho da casa nova, a viagem dos sonhos ou até mesmo o pagamento daquela dívida que há anos estava lhe causando dores de cabeça. Se você também se encontra nessa situação, saiba que este tipo de empréstimo é uma ótima opção!

Como já deve ser do seu conhecimento, o Banco BMG é uma instituição financeira que tem como principal público-alvo os aposentados, pensionistas do INSS e os servidores públicos.

Empréstimo Pessoal BMG

Empréstimo Pessoal BMG (Imagem: Divulgação)

Com o intuito de estar sempre lado a lado desse público, o banco BMG oferece vários tipos de serviços, como o empréstimo, por exemplo. O empréstimo pessoal BMG é um exemplo disso!

Apesar de ter o nome “pessoal”, ele funciona como um consignado, já que é totalmente exclusivo para este público.

Sendo assim, se você é aposentado, pensionista do INSS ou servidor público e está precisando de dinheiro, saiba que essa é uma ótima oportunidade para ter crédito liberado.

A seguir, saiba como contratar o empréstimo pessoal BMG e confira mais informações sobre!

Saiba como funciona o empréstimo pessoal BMG

empréstimo pessoal BMG é um dos serviços oferecidos pelo banco. Apesar de possui taxas de juros altas, este tipo de empréstimo continua sendo bastante contratado pelas pessoas.

Como as parcelas não são descontadas na folha de pagamento ou no benefício recebido, os juros costumam ser maiores.

Mas agora você deve estar se perguntando qual é a porcentagem de juros, não é mesmo?! Infelizmente, o banco não costuma informar o valor dessas taxas. O cliente só consegue ficar ciente dessa informação no ato da solicitação ou entrando em contato com um dos consultores.

Assim como a taxa de juros, o limite mínimo e máximo de crédito também não é divulgado pelo BMG. Isso porque esse detalhe depende de alguns fatores como análise do perfil, renda mensal, scoore e entre outros.

É válido salientar que o cliente poderá pagar o empréstimo pessoal BMG em até 12 vezes.

Quem tem pode contratar o empréstimo pessoal BMG?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre quem pode contratar este tipo de empréstimo do banco BMG.

É importante salientar que o empréstimo pessoal do BMG é exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Diferenciais do empréstimo pessoal do banco BMG

Apesar de ter taxas de juros altas, que variam de acordo com o valor solicitado, o empréstimo pessoal BMG continua sendo bastante procurado pelas pessoas que precisam de dinheiro.

Uma das suas vantagens é que o cliente pode fazer a solicitação sem precisar sair de casa. Além disso, confira abaixo outros diferenciais:

  • Dinheiro em até 24 horas na conta do cliente;
  • Pagamento em até 12 meses;
  • É um empréstimo emergencial para quem está sem margem no consignado;
  • Ele é exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos

Como contratar o empréstimo pessoal BMG

Ao contrário de outros bancos, o BMG disponibiliza a contratação do empréstimo pessoal BMG apenas pelo telefone. Ou seja, para solicitar o crédito você terá que entrar em contato através do número “0800 724 3070″, conversar com algum consultor e solicitar o seu empréstimo.

Caso aprovado, o valor solicitado estará disponível em sua conta bancária dentro de até 24 horas.

Documentos necessários

  • RG e CPF originais;
  • 2 últimos comprovantes de rendimento;
  • Comprovante de residência atual original;
  • 2 últimos extratos originais de pagamento de benefício ou salário.

Para mais informações, acesse o site oficial BMG!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…