Dinheiro no bolso mesmo com o nome sujo? Na Losango tem!

O empréstimo pessoal Losango é uma ótima opção para você que está precisando de dinheiro. Saiba aqui como solicitá-lo!

Já imaginou ter dinheiro que você precisa, mesmo estando negativado? Conseguir um empréstimo com o nome sujo é difícil, mas o empréstimo pessoal da Losango, tá aí para te dar uma mãozinha!

Aqui está a boa notícia: você pode solicitar este empréstimo ainda hoje e sem sair de casa. Parece bom? Então, descubra agora como fazer o pedido. O passo a passo é simples e nós te explicamos tudo direitinho!

Se você precisa de ajuda para sair do aperto e poder dormir tranquilo, o empréstimo pessoal da Losango oferece uma solução simples e eficaz. Quer saber como funciona? Confira abaixo todos os detalhes!

Empréstimo pessoal Losango

Muitas pessoas acabam recorrendo aos bancos e instituições financeiras para conseguir empréstimo e, assim, realizar aquela viagem dos sonhos, comprar um imóvel, reformar a casa, abrir seu próprio negócio e mais.

empréstimo pessoal Losango é um dos mais conhecidos no mercado. Ele é de fácil solicitação e o cliente ainda recebe o valor emprestado com um prazo de apenas 2 dias.

Um das vantagens desse empréstimo é que não há renda mínima necessária para solicitar e ele ainda disponibiliza crédito para pessoas negativadas no SPC ou Serasa. 

Quer mais informações sobre ele? Então confira mais abaixo!

Características do empréstimo pessoal Losango

O crédito pessoal tem sido o aliado de muitas pessoas que estão precisando de dinheiro. O mesmo é uma das opções mais simples do mercado, que disponibiliza o pagamento em diversas parcelas e ainda na maioria das vezes, com taxas de juros baixas.

A seguir, confira as principais características do empréstimo pessoal Losango e confira mais informações sobre ele:

Primeira parcela em até 60 dias

Você já pensou contratar um empréstimo e pagar a primeira parcela apenas com 60 dias depois? Com o empréstimo pessoal Losango isso é possível. O cliente tem até dois meses para começar a pagar as prestações. Com isso, tem mais tempo para poder se organizar financeiramente.

Valor máximo de crédito personalizável

Atualmente, o mercado conta com diversas opções de empréstimos. Muitos deles oferecem crédito com valores altos, mas há também aqueles com limites baixos. Pensando justamente nisso, o empréstimo pessoal Losango conta com limite de crédito personalizável, que varia de acordo com a análise de perfil de cada cliente.

Data de pagamento escolhida pelo cliente

No empréstimo pessoal da Losango é você quem escolhe a data de vencimento, assim como também o prazo de pagamento e o valor das parcelas. Isso varia variar de acordo com as opções disponíveis na hora da contratação.

Duas formas de pagamento das parcelas

Uma das grandes vantagens desse empréstimo é que ele disponibiliza duas formas de pagamento para que os cliente possam escolher aquela que melhor atende as suas necessidades: via Débito em Conta ou boleto bancário.

Parcelamento em até 36 vezes

Esta modalidade de empréstimo permite que as pessoas possam parcelar o valor solicitado em até 36 vezes.

Taxa de juros cobrada pelo empréstimo pessoal Losango

Essa é uma das principais dúvidas das pessoas que querer solicitar o empréstimo pessoal Losango. É de suma importância ficar por dentro de todas as informações referentes ao empréstimo de interesse, principalmente relacionadas as taxas de juros cobradas pela instituição financeira.

É válido lembrar que a Losango conta com diferentes taxas de juros, que variam de acordo com o valor solicitado e até mesmo a forma com que foi feito. No geral, vai de 4,99% a 19,48 a.m, já incluído o IOF e o seguro de crédito.

  • Taxa Empréstimo online: 4,99%a.m. a 16,99%a.m.
  • Taxa Empréstimo indo até a filial: 5,49 %a.m. a 19,48 %a.m.

Pontos positivos e negativos do empréstimo pessoal Losango

Assim como todo serviço, o empréstimo pessoal Losango conta com pontos positivos e negativos. Esses detalhes precisam ser levados em consideração por parte dos interessados. Veja a seguir:

Pontos positivos:

  • Parcelamento de até 36 vezes;
  • Os pagamentos das parcelas poderão ser feitos no débito em conta ou boleto bancário;
  • Até 60 dias para pagar a primeira parcela.

Pontos negativos:

  • Taxa de juros não é tão atrativa;
  • Não disponibiliza muitas informações em seu site oficial.

Como solicitar o empréstimo pessoal Losango?

Ficou interessado (a) em solicitar o empréstimo pessoal Losango? Então saiba que esse procedimento pode ser feito de duas formas diferentes. Assim, você pode escolher aquela que melhor atende as suas necessidades e, assim, fazer a solicitação de forma segura, prática e sem burocracia.

Para saber como solicitar esta opção de crédito, confira o passo a passo que preparamos para você e fique por dentro de todas as informações.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…