Faltou limite na hora da compra? Saiba como aumentar o limite do seu Cartão Banco Inter

Você já passou por aquela situação chata de querer comprar algo e não ter limite disponível? Se sim, saiba que esse problema pode ser facilmente resolvido com o cartão Banco Inter. Quer saber mais?

O cartão Banco Inter pode oferecer diversas vantagens para os seus usuários. Como, por exemplo, a possibilidade de conseguir o cartão com Zero anuidade e de fazer compras no exterior.

Ah, e outro benefício é a facilidade de pedir o aumento do limite. Afinal, isso é feito de forma 100% Online, com praticidade e sem burocracia. Incrível, né?

Vantagens

  • Investir do CDB e ter o valor convertido em limite de crédito;
  • Liberação de crédito automática;
  • Cartão com ZERO anuidade;
  • Aceito em todas as lojas.

Sim! Se você está interessado em solicitar o aumento do limite do seu cartão Inter, saiba que todo o processo é feito através do aplicativo. É tudo muito simples e a solicitação leva poucos minutos!

O Banco Inter não informa o limite máximo de crédito disponível, pois isso varia para cada cliente. A liberação de um novo limite pode depender de fatores como sua relação com o banco, a utilização do cartão etc.

Não, no processo de solicitação do aumento de limite não é necessário comprovar renda ou mesmo apresentar qualquer tipo de documento. Todo o processo pode ser realizado online, com poucos cliques.

Não, o Banco Inter pode oferecer o cartão sem cobrar anuidade por ele. Assim, essa pode ser uma ótima opção para quem quer economizar no pagamento de taxas, que são comumente cobradas pelos bancos.

Não, infelizmente, o cartão do Banco Inter não é aprovado para pessoas com restrições em seu nome. Por isso, se você está com o nome sujo, pesquise outros bancos que podem liberar o cartão mesmo assim.

Precisando de um novo cartão de crédito? Então, outra opção que pode te oferecer diversos benefícios, é o cartão Nubank. Para começar, você pode ter a chance de conseguir o cartão com Zero anuidade

Mas as vantagens não param por aí, tá?! Você também pode contar com a possibilidade de fazer compras não só no Brasil, mas no exterior. Muito bom, não é mesmo?