Quer um limite mais alto? Veja como aumentar o limite do Cartão ItauCard!

Seu limite de crédito não é suficiente para aproveitar aquela promoção imperdível? Então, saiba que esse problema pode ser resolvido Online para quem tem um cartão ItauCard! Bom demais, né? Quer saber mais informações?

O cartão ItauCard oferece diversas vantagens para seus usuários, como, por exemplo, a possibilidade de ser livre de anuidade. Além disso, você também pode ter a chance de ganhar Descontos.

Mas quer saber o melhor de tudo? Você pode pedir o aumento do limite a partir de 3 meses de utilização do cartão. Ah, e pode até receber a aprovação na hora. Super legal, não é mesmo?

Vantagens

  • Aumento do limite sem burocracia;
  • Pedido do aumento de forma 100% digital;
  • Possibilidade de aprovação na hora;
  • Ferramenta de aumento automático do limite.

Sim, é possível fazer o pedido de aumento do limite pelo site ou pelo aplicativo. O processo é bem simples e leva poucos minutos. Por isso, você não precisa se preocupar em ficar na fila do banco. Bom demais, né?

O limite máximo oferecido para cada cliente varia de acordo com vários fatores. Como, por exemplo, a frequência de utilização do cartão, sua renda, seu histórico de pagamentos, sua relação com o banco etc.

No processo de solicitação do aumento de limite não é necessário comprovar renda ou apresentar qualquer tipo de documento. O processo é bem simples e você pode fazer tudo pelo app ou pelo site do Itaú.

Não, você pode ter a chance de conseguir o cartão ItauCard com anuidade zero. Porém, outros cartões do Banco Itaú podem cobrar anuidade, dependendo do nível do cartão, dos benefícios oferecidos etc.

Sim, este cartão pode ser liberado para pessoas negativadas. Mas é importante lembrar que o banco leva em conta vários fatores na análise de crédito, como sua renda, seu score, dentre outros.

Você está buscando um cartão com Zero anuidade e ótimos benefícios? Então, outro banco que pode te oferecer essa chance é o Inter.

Ah, e não para por aí! Você também pode ter a chance de contar com um programa de Cashback e a possibilidade de ganhar Descontos exclusivos em grandes lojas. Incrível, né?