Pontos que nunca expiram, cobertura internacional e acesso a salas VIPS ilimitada

Recomendamos o cartão Altus Visa Infinite principalmente para quem gosta de liberdade e conforto em suas viagens. Exclusivo para clientes Private do Banco do Brasil, com ele você acumula pontos que nunca expiram.

Ficou interessado? Então, saiba mais detalhes sobre ele abaixo!

Com este cartão, você tem cobertura internacional e pode comprar em qualquer estabelecimento no mundo que aceite a bandeira Visa. Ele será livre de anuidade para aqueles que atingirem o limite de gasto mensal e oferecerá benefícios exclusivos como concierge exclusivo e seguro viagem.

Mas isso não é tudo! Você ainda tem descontos em lojas parceiras, conta com vários outros tipos de seguros, sistema antifraude e pode gerenciar sua conta através do site ou do aplicativo do Banco do Brasil. 

CONFIRA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO CARTÃO:

Vantagens

  • Pontos que nunca expiram;
  • Até 8 cartões adicionais;
  • Cobertura internacional;
  • Seguro viagem gratuito.

Como você pode perceber, esse cartão oferece muitas vantagens. Por isso, clique no botão para conferir todas as informações sobre ele e descobrir como solicitar o seu hoje mesmo!

Sim. Os usuários do cartão precisam pagar por uma anuidade.

O limite é liberado de acordo com o uso de cada cliente.

Não há informação sobre a renda mínima do solicitante.

Sim. Com ele, é possível comprar no Brasil e no exterior.

O banco não informa se pessoas negativadas podem solicitar esse cartão.

Uma outra opção de cartão, é o cartão Ourocard Visa Gold. O mesmo oferece benefícios exclusivos aos seus usuários, como por exemplo, cobertura internacional.

Além disso, também é possível ter acesso à promoções e descontos. Se você quer aproveitar de todas essas vantagens, não deixe de solicitá-lo!