O Cartão Auxílio Brasil pode estar disponível para você

Com o cartão Auxílio Brasil, pode ser mais fácil utilizar o benefício oferecido pelo governo. Ah, e você pode ter a chance de recebê-lo gratuitamente na sua casa. Muito bom, né? Quer saber mais informações?

O cartão Auxílio Brasil foi criado para facilitar a vida de quem recebe este benefício. Afinal, com ele, você pode ter a chance de fazer suas compras usando a função de débito, sem precisar sacar o dinheiro no banco.

E tem mais, tá? Você também poderá realizar saques de forma bem simples nas agências da Caixa e bancos 24 horas.

Vantagens

  • Grátis;
  • Pagamentos na função débito;
  • O cartão é enviado no seu endereço;
  • Transferências ilimitadas para contas da Caixa.

Sim, este cartão é gratuito para todas as pessoas que já recebem o Auxílio Brasil. Sendo assim, você não precisa se preocupar em pagar nenhuma taxa.

Você pode utilizar o cartão para sacar o seu benefício, nas agências da Caixa Econômica Federal e em bancos 24h. Além disso, também pode usá-lo em qualquer estabelecimento que aceite um cartão de débito.

Na verdade, você não precisa solicitar este cartão, já que ele será enviado pelos Correios ao endereço da família cadastrada no CadÚnico. Por isso, se você já tem o seu cadastro, basta aguardar a entrega.

Você quer um cartão que possa facilitar suas compras? Então, saiba que uma boa opção é o cartão Carrefour. Com ele, você pode ter acesso a condições especiais de pagamento nessa rede de supermercados.

Mas não para por aí! Você também pode ter a chance de escolher uma das diferentes versões de cartões que o Carrefour oferece. Muito bom, não é mesmo?