Cartão com cobertura internacional, isenção de anuidade e 40 dias para pagar

O Cartão Bahamas oferece atendimento 100% online, além de análise de crédito facilitada. É o cartão ideal para os clientes das lojas Bahamas, com ofertas e parcelamento exclusivo para todos os produtos, da rede física ou online.

Quer saber mais? Então, confira abaixo as principais vantagens do cartão Bahamas.

Com o cartão Bahamas você irá aproveitar ofertas exclusivas em todas as lojas da rede. O cartão é emitido na bandeira Elo e possui cobertura apenas nacional. Mas, apesar de ser aceito apenas no país, oferece vantagens ótimas. Uma delas é o programa Elo Flex.

Além disso, ele é aceito nas maquininhas da rede Cielo, Bin, Sipag, Safra Pay e PagSeguro. O cartão Bahamas também é fomoso por possibilidade que pessoas com score baixo tenham acesso a um cartão de crédito. Portanto, é de fácil aprovação.

CONFIRA OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO CARTÃO:

Vantagens

  • Pagamento de anuidade apenas se utilizar o limite;
  • Comece a pagar suas compras em até 40 dias;
  • Primeira via do cartão gratuita;
  • Solicitação 100% online.

este cartão é uma excelente alternativa para você que busca um cartão de fácil aprovação. Para saber todos os detalhes sobre ele, clique no botão acima.

Sim, a anuidade do cartão é a partir de R$9,80.

O banco não informa o limite de crédito liberado, pois varia conforme análise de crédito.

O banco não informa a necessidade de comprovar renda mínima.

Não, este cartão tem cobertura apenas nacional.

Sim, o banco informa que pessoas com score baixo tem facilidade de aprovação.

Outra opção para você que busca um cartão cheio de benefícios, como descontos e cobertura internacional, é o cartão Extra ItauCard.

Além de ter cobertura internacional, ele ainda tem programa de recompensas e te dá acesso ao Mastercard Surpreenda, que também oferece desconto em grandes marcas. Ficou interessado? Então, clique no botão abaixo para saber mais!