Cartão sem anuidade? Banco Pan pode até te dar essa chance!

Ninguém quer pagar anuidade no cartão de crédito, né? Então, saiba que com o Banco Pan, você pode ter a chance de conseguir um cartão sem pagar essa taxa. Bom demais, não é mesmo? Quer saber mais?

Quer saber a melhor parte? Você ainda tem a chance de obter acesso ao Programa de Recompensas PAN MAIS e ao Clube de Ofertas PAN. Nos quais você poderá encontrar Ofertas e Descontos exclusivos.

Ah, e as vantagens não param por aí, tá? Você pode solicitar este cartão de forma descomplicada e sem burocracias. A solicitação é 100% Online e bem rapidinha. Super legal, não é?

Vantagens

  • Anuidade gratuita;
  • Cashback no Programa de Recompensas PAN MAIS;
  • Descontos em diversos parceiros com o Clube de Ofertas PAN;
  • Total controle do cartão pelo app.

Não, um dos maiores benefícios do cartão Banco Pan é que você pode ter a chance de aproveitar todas as vantagens que ele oferece sem precisar pagar taxas mensais ou anuidade.

Segundo o Banco Pan, o limite de crédito liberado pode ser diferente para cada cliente. Logo depois de você solicitar o cartão, o banco irá realizar a análise de crédito para definir o seu limite.

Sim, o Banco Pan pode solicitar que você envie alguns documentos para comprovar sua renda no momento em que você estiver fazendo o pedido do cartão. Mas não se preocupe, o processo é bem simples!

Atualmente, esta instituição pode disponibilizar cartões que possuem apenas a cobertura nacional ou que oferecem também cobertura internacional.

O Banco Pan não informa se o seu cartão pode ser aprovado para quem tem o nome sujo. Então, se este é o seu caso, é interessante entrar em contato com o banco para se informar se isso é possível.

Procurando boas opções de cartão com Zero anuidade? Então, outra alternativa que você pode querer conhecer é o cartão Next Visa. Com ele, você também pode ter a chance de não pagar essa taxa. Bom, né?

A melhor parte? Ele também pode oferecer cobertura internacional para os seus usuários. Assim, você poderá ter a chance de comprar não só no Brasil, mas também no exterior.