Cartão C&A Visa Platinum: você pode comprar e receber descontos

Procura por um cartão de crédito que possua cobertura internacional? O cartão C&A Visa Platinum pode te oferecer isso e ainda descontos exclusivos. Quer saber mais sobre?

Ter um cartão de crédito pode ser útil em várias situações, como na hora de fazer compras internacionais. O cartão C&A Visa Platinum possui cobertura internacional e ainda permite a realização de pagamentos por aproximação.

E sabe o melhor? Ele é 100% gratuito e você pode parcelar as suas compras em até 5 vezes sem juros. Bom demais, não é mesmo?! Mas pensa que acabou? Você ainda pode solicitar cartões adicionais para dividir seu limite com outra pessoa.

Vantagens

  • Solicitação online;
  • Cobertura internacional;
  • Pagamento por aproximação;
  • Descontos.

A anuidade do cartão de crédito é um valor cobrado por muitas empresas. No caso do cartão C&A Visa Platinum, o cliente precisa pagar R$ 275,88 por ano.

O limite de crédito de um cartão de crédito é o valor máximo que uma pessoa pode utilizar até a fatura fechar. No caso do cartão Platinum da C&A, o Bradescard não informa o valor do limite desse cartão.

Muitas empresas costumam, durante a contratação de um serviço financeiro, pedir que seus clientes enviem/entreguem alguns documentos. Para pedir um cartão C&A Visa Platinum, o cliente precisa, sim, ter um comprovante de renda.

Deseja ter um cartão de crédito que ter permita fazer compras em outros países? O cartão C&A Visa Platinum possui, sim, cobertura internacional.

Pessoas com restrições de crédito também podem, em alguns casos, pedir um cartão de crédito. O Bradescard não informa se pessoas negativadas podem pedir um cartão C&A Visa Platinum (ou não).

Uma alternativa para quem está procurando por um cartão de crédito para fazer suas compras é o cartão Samsung Platinum. Aqui, o cliente pode encontrar anuidade zero e cobertura internacional.

Destaque também para os descontos em lojas da Samsung, que podem ser úteis. Há ainda a possibilidade de parcelar suas compras em até 24 vezes e fazer pagamentos por aproximação.