Cartão DigiMais: pode até estar disponível para negativados

Conseguir um cartão com o nome sujo pode ser difícil. Neste caso, o Cartão DigiMais pode te dar uma mãozinha. Afinal, você tem a chance de o cartão ser aprovado, mesmo se estiver negativado. Quer saber mais?

Se você busca praticidade, o Cartão DigiMais também oferece uma solução interessante. Sabe por quê? Com ele, você pode até gerenciar suas compras usando o app. Bom, né?

Mas quer saber a melhor parte? Você também pode ter a chance de conseguir o cartão sem pagar anuidade. Assim, você poderá aproveitar todos esses benefícios sem gastar nada.

Vantagens

  • Programa de Pontos;
  • Anuidade Zero;
  • Cobertura internacional;
  • Pode ser solicitado por negativados.

Não, o Cartão DigiMais não cobra anuidade. Sendo assim, você pode ter a chance de aproveitar todas as vantagens que ele oferece sem se preocupar com essa taxa.

O banco não informa o limite de crédito liberado. Mas vale a pena lembrar que o limite oferecido para você irá variar conforme análise de crédito realizada pela instituição financeira.

Infelizmente, o banco não informa se há exigência de comprovação de renda na hora de solicitar o cartão ou de que você possua uma renda mínima para ter o cartão aprovado.

Sim, este cartão tem cobertura internacional. Sendo assim, você pode utilizá-lo não só para fazer compras no Brasil, mas também para usá-lo sempre que for viajar para o exterior ou fazer compras internacionais.

Sim, o cartão pode ser liberado para pessoas negativadas. Mas lembre-se que a liberação depende sempre da análise de crédito realizada pelo banco com base no seu perfil.

Procurando um cartão cheio de benefícios? Então, outra opção para você conhecer é o cartão Agibank. Com ele, você pode até ter acesso a descontos e promoções em lojas parceiras.

Mas isso não é tudo! Ele possui a bandeira Mastercard, sendo assim, você tem a chance de comprar em qualquer loja que a aceite. Ah, e você também pode ter acesso ao programa de pontos da Mastercard. Legal, né?