Cartão de crédito com anuidade diferenciada e descontos únicos

O cartão Kallan Card é indicado para você que é cliente assíduo das lojas Kallan, por oferecer Descontos Exclusivos nas suas compras, Facilidade no Pagamento de Fatura e até Parcelamento Personalizado. 

Quer saber mais? Então, confira abaixo as principais vantagens do Cartão Kallan Card.

O cartão Kallan Card é uma solução perfeita de crédito convencional, que não interfere no seu orçamento, pois oferece facilidade no acompanhamento dos gastos, fatura digital, além de condições de pagamento especiais.

Isso porque, os clientes do cartão de crédito têm acesso exclusivo ao aplicativo Kallan Card, que disponibiliza diversas funcionalidades a todos.

CONFIRA OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO CARTÃO KALLAN

Vantagens

  • Descontos em todas as Lojas Kallan;
  • Anuidade diferenciada;
  • Cobertura Nacional;
  • Parcelamento especial.

Este cartão é uma excelente alternativa para quem busca facilidade na aprovação e descontos únicos. Saiba mais detalhes sobre o mesmo! 

Sim, mas apenas se você parcelar sua fatura.

A administradora não informa o limite exato de crédito liberado, pois varia conforme análise de crédito.

Sim, a administradora exige uma renda mínima dos solicitantes.

Não, apenas cobertura nacional.

Não, o cartão não é liberado para pessoas negativadas.

Outra opção para você que busca um cartão cheio de benefícios, como facilidade de crédito, aprovação e descontos exclusivos, o Méliuz

O Cartão Méliuz oferece diversos benefícios aos seus clientes, como condições de pagamento especiais nas suas faturas e cobertura internacional Ficou interessado? Então, clique no botão abaixo para saber mais!