Cartão Nubank PJ: você pode até ter Zero anuidade

Precisando de uma mãozinha para organizar a gestão financeira da sua empresa? Neste caso, o cartão Nubank PJ pode ser uma boa opção. Com ele, você pode controlar os gastos pelo app. Bom, né? Quer saber mais?

O cartão de crédito Nubank PJ pode até ser solicitado online, de forma bem rápida e sem complicações. Você tem a chance de conseguir o cartão com zero anuidade. Ou seja, não irá precisar se preocupar com o pagamento de taxas mensais.

Mas quer saber o melhor de tudo? Se sua empresa precisar de dinheiro extra, pode ter a chance de sacar parte do limite de crédito nas redes Banco 24H.

Vantagens

  • Anuidade gratuita;
  • Desconto por antecipação de fatura e/ou parcelas;
  • Integrado a sua conta digital PJ;
  • Ajuste de limite de acordo com suas necessidades.

Não, o cartão de crédito Nubank PJ pode ser liberado gratuitamente para a sua empresa se você tiver uma conta no Nubank. Assim, você pode aproveitar todas as vantagens sem precisar pagar nada.

O limite de crédito do cartão Nubank PJ pode variar de acordo com vários fatores. No entanto, logo após fazer a solicitação, o banco irá realizar a análise de crédito e você será informado sobre o limite liberado.

A instituição não informa se você precisa comprovar renda para solicitar o cartão. Por isso, o ideal é entrar em contato com o banco para se informar sobre o assunto.

Não, infelizmente o cartão de crédito Nubank PJ possui apenas cobertura internacional. Mas por ter a bandeira Mastercard, você pode fazer compras em qualquer loja que a aceite, em todo o território nacional.

Infelizmente, o Nubank não informa se este cartão está disponível para quem tem restrições em seu nome. Caso você queira informações sobre isso, pode entrar em contato com a empresa.

Quer um cartão para sua empresa? Outra opção para você é o cartão Visa Empresarial. Com ele, fica mais fácil gerenciar os gastos do seu negócio, além de ter a chance de parcelar suas compras.

Você até pode ter a chance de fazer compras no mundo todo, pois o cartão pode oferecer cobertura internacional. Muito bom, não é mesmo?!