Quer praticidade nas compras? O cartão Ourocard Universitário pode oferecer!

Está fazendo faculdade e precisa de um cartão de crédito? Então, uma boa opção é o cartão Ourocard Universitário, que pode até oferecer cobertura internacional. Bom, né? Quer saber mais informações?

O cartão Ourocard Universitário pode ser uma ótima alternativa para quem quer praticidade. Afinal, o banco pode oferecer um cartão virtual e você pode fazer pagamentos por aproximação com o cartão físico.

Quer saber a melhor parte? O banco também pode disponibilizar Descontos e Promoções exclusivas em estabelecimentos parceiros. Super legal, não é mesmo?

Vantagens

  • Solicitação pelo aplicativo;
  • Anuidade zero;
  • Cobertura Internacional;
  • Benefícios Visa.

Você pode ter a chance de obter este cartão sem precisar pagar anuidade ou taxas mensais. Então, poderá aproveitar todos os seus benefícios sem se preocupar com isso!

O limite de crédito depende do seu perfil e também da análise de crédito realizada pelo banco. Sendo assim, o banco não define um limite, que é comum para todos os clientes.

Por ser um cartão universitário, o banco não exige a comprovação de renda. Por isso, este cartão pode ser uma boa opção para quem não pode comprovar renda no momento.

O cartão Ourocard Universitário pode oferecer cobertura nacional e internacional. Sendo assim, você pode ter a chance de fazer compras não só em território nacional, mas também no exterior.

Infelizmente, o cartão Ourocard Universitário não é disponibilizado para quem tem o nome sujo. Então, se este é o seu caso, você pode pesquisar outros cartões que são oferecidos mesmo para quem está negativado.

Você está procurando um cartão de crédito para parcelar suas compras? Então, uma alternativa que você pode gostar é o cartão Nubank. Com ele, você pode ter a chance de contar com anuidade Zero. Ótimo, não é?

Mas ele tem ainda mais vantagens, tá? Você pode até solicitar este cartão sem sair de casa, usando o app do banco. Super prático, né?