Cartão disponível para negativados? O PagBank pode oferecer!

Está difícil conseguir um cartão de crédito estando negativado? Então, a boa notícia é que o cartão PagBank pode estar disponível para você. Afinal, a instituição pode liberar o cartão sem consultar o SPC/Serasa. Bom, né? Quer saber mais?

O cartão de crédito Pagbank oferece diversas vantagens. Olha só: você pode ter a chance de consegui-lo sem precisar pagar anuidade. Ótimo, não é mesmo?

Quer saber a melhor parte? O valor que você investir no CDB pode te ajudar a aumentar seu limite de crédito. Assim, pode ser mais fácil conseguir um limite de crédito mais alto.

Vantagens

  • Não possui análise de crédito;
  • Limite de crédito pode chegar a 100mil de acordo com o valor investido no CDB;
  • Cartão + Conta digital grátis;
  • Conta digital rende duas vezes mais que a poupança.

Não, a instituição pode oferecer o cartão PagBank sem cobrar nenhuma anuidade. Sendo assim, você poderá aproveitar todos os benefícios dele, sem precisar se preocupar em pagar essa taxa.

O limite de crédito liberado para o cartão PagBank varia de acordo com a análise individual de cada cliente, considerando diversos fatores, como por exemplo, histórico financeiro, renda e perfil do cliente.

O PagBank pode oferecer o cartão sem que você precise enviar seus comprovantes de renda. Além disso, se não estiver satisfeito, você pode aumentar o seu limite sempre que quiser, investindo no CDB.

Sim, este cartão pode oferecer cobertura nacional e internacional. Por isso, além de fazer compras no Brasil, quando for viajar para o exterior, poderá utilizar o seu cartão normalmente nas lojas que aceitem a bandeira dele.

Sim, você pode solicitar o cartão mesmo se estiver negativado. Mas lembre-se que o banco irá analisar cada caso individualmente, por isso, é só depois de fazer o pedido que você saberá se o cartão será aprovado.

Procurando um cartão com um processo de solicitação Online e descomplicado? Então, outra alternativa é o cartão Nubank. E o melhor de tudo? Ele pode ser livre de anuidade!

E tem mais! Você também pode ter a chance de fazer compras não só no Brasil, mas também no mundo todo. Ótimo, não é mesmo?