Cartão pré-pago com Zero Anuidade e com Cobertura Internacional

O Cartão Pamcard oferece diversas vantagens aos caminhoneiros, pois tem cobertura nacional e Internacional, sendo aceito em todos os  países do Mercosul. E você ainda pode fazer movimentação 100% online.

Quer saber mais? Então, confira abaixo as principais vantagens do cartão Pamcard.

O cartão Pamcard disponibiliza  pagamentos de frete e vale pedágio em um único cartão, sendo emitido na bandeira Visa, uma das mais aceitas em qualquer lugar.

Além disso, ele não cobra anuidade e nem taxas extras, garantindo mais economia e praticidade aos seus clientes. Com ele, é possível participar do Visa Passfirt e ter vantagens na hora de comprar ingressos online para jogos de futebol.

CONFIRA OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO CARTÃO:

Vantagens

  • Zero cobrança de anuidade e taxas extras;
  • Prorrogação de pagamentos sem juros;
  • Descontos especiais para cuidar da saúde;
  • Seguro de vida para os titulares.

Este cartão é uma excelente alternativa para os caminhoneiros, principalmente na hora de realizar os pagamentos de pedágios, além de outras vantagens. Para saber todos os detalhes sobre ele, clique no botão acima.

Não, zero anuidade e taxas extras.

O banco não informa o limite de crédito liberado, pois varia conforme análise de crédito.

A administradora não informa a necessidade de comprovar renda mínima.

Sim, nacional e internacional.

Sim, pois não faz consulta ao SPC e nem ao Serasa.

Outra opção para você que busca um cartão cheio de benefícios, como descontos e cobertura internacional, é o cartão Elo.

Além de ter cobertura internacional, ele possui cashback, além de vários benefícios do programa EloFlex. Com ele, você tem acesso até ao uso de salas VIP em aeroportos. Ficou interessado? Então, clique no botão abaixo para saber mais!