Quer economizar? Cartão Pão de Açúcar pode até te oferecer Descontos!

Imagine ter um cartão que pode te ajudar a economizar nas compras. Parece bom? Então, saiba que com o cartão Pão de Açúcar você pode ter a chance de obter Descontos. Bom demais, né? Quer saber mais?

O cartão de crédito Pão de Açúcar é uma excelente opção para quem busca facilidade nas compras. Com ele, você pode até fazer compras no exterior, além de pagamentos por aproximação.

E tem mais! O processo de solicitação é bem simples e você tem a chance de pedir o seu cartão sem sair de casa, por meio da solicitação Online. Super prático, né?

Vantagens

  • Zero anuidade;
  • Cobertura Internacional;
  • Processo de solicitação 100% online;
  • Ofertas exclusivas em suas compras no Pão de Açúcar.

O cartão Pão de Açúcar está diferente em 3 versões, então a anuidade pode variar de acordo com o nível de cartão desejado. No entanto, há uma das opções que é livre de anuidade.

O limite de crédito é liberado de acordo com a análise de crédito realizada pelo banco para cada cliente. Assim, a instituição não informa um limite geral para todos os seus clientes.

Sim. Para solicitar esse cartão é necessário enviar seus comprovantes de renda. Além disso, cada nível de cartão possui uma renda mínima diferente para a aprovação.

Sim. Todas as versões do cartão oferecem cobertura internacional. Sendo assim, com ele, é possível fazer compras tanto no Brasil, quanto no exterior.

Não. O cartão Pão de Açúcar não é liberado para quem está negativado. Por isso, para solicitar esse cartão você não pode estar com o nome sujo.

Quer um cartão que pode até te dar acesso a Descontos e Promoções exclusivas? Então, uma outra opção de cartão para você, é o cartão Carrefour.

Sabe a melhor parte? Com ele, você pode ter a chance de contar com condições especiais na hora de pagar suas compras nessa rede de supermercados. Super legal, né?