Quer um cartão para as compras internacionais? O Porto Seguro Bank pode oferecer!

Está precisando de um cartão de crédito para dar um fôlego nas finanças? Uma boa alternativa é o cartão Porto Seguro Bank, que pode até te dar isenção da anuidade. Quer saber mais?

O cartão Porto Seguro Bank oferece diversas vantagens aos seus clientes. Uma delas é a possibilidade de fazer compras internacionais. Bom demais, não é mesmo?

E tem mais, viu? Você também pode ter a chance de conseguir Descontos em serviços da Porto Seguro e na hora de abastecer o seu carro.

Vantagens

  • Anuidade Zero;
  • Cobertura Internacional;
  • Descontos em serviços;
  • Benefícios Visa.

Se você gostou das vantagens do cartão Porto Seguro Bank, saiba que a boa notícia é que você pode ter a chance de obter o cartão pagando Zero anuidade. Muito bom, não é mesmo?

O limite de crédito do cartão Porto Seguro Bank é definido de acordo com a análise de crédito realizada pelo banco. Sendo assim, você só saberá o limite do seu cartão depois de realizar o pedido.

Sim, na hora de solicitar este cartão, você precisará comprovar renda, apresentando alguns documentos. Mesmo porque esse é um dos fatores utilizados na análise de crédito que o banco realiza para liberar o cartão.

Sim, este cartão possui cobertura nacional e internacional. Por isso, ele pode ser uma boa opção para quem vai viajar para o exterior ou mesmo fazer compras em outras moedas.

A empresa não informa se esse cartão está disponível para negativados. Por isso, se você deseja obter este cartão, mas está com o nome sujo, o ideal é entrar em contato com o banco para solicitar essa informação.

Você está pesquisando boas alternativas de cartão de crédito? Então, você também pode querer conhecer o cartão Ame. Olha só, que legal: a instituição também pode oferecer esse cartão com anuidade zero.

Mas os benefícios não param por aí! Você também pode ter a chance de ganhar dinheiro de volta ao fazer compras em lojas parceiras. Incrível, não é?