Cartão Samsung Platinum: você pode até ganhar Descontos!

Imagine só: ter um cartão que te dá Descontos e condições especiais de pagamento em celulares, televisões e muito mais. Parece bom? Com o Cartão Samsung Platinum, você pode ter essa chance. Quer saber mais?

Com o cartão Samsung, você pode ter acesso a condições de pagamento diferenciadas nas lojas virtuais da Samsung. Mas as vantagens não param por aí!

Olha só, que legal: você pode ter a chance de conseguir até 35 mil de limite de crédito. Incrível, né? Ah, e o banco ainda pode oferecer o cartão sem anuidade.

Vantagens

  • Anuidade grátis;
  • Rápida aprovação;
  • Descontos exclusivos nas lojas;
  • Bandeira internacional Visa Platinum.

Não, a instituição pode oferecer esse cartão com anuidade zero, apesar de todos os benefícios incríveis que ele possui. Assim, você pode aproveitá-los sem ter que pagar essa taxa.

Segundo as informações da instituição, o limite pode chegar a até 35 mil. No entanto, é importante ressaltar que o limite do seu cartão irá variar de acordo com a sua renda, score e outros critérios.

Sim, para solicitar o cartão Samsung Platinum, você precisa possuir uma renda mínima de R$ 800,00. Além disso, a instituição pode pedir que você apresente alguns documentos que comprovem sua renda no momento da solicitação.

Sim, este cartão tem cobertura nacional e internacional. Por isso, você poderá usá-lo não só no Brasil, mas também para fazer compras em lojas virtuais ou físicas de outros países.

Não, o não cartão é liberado para pessoas negativadas. Sendo assim, se você está com o nome sujo, pode pesquisar aqui no site outras opções de cartão de crédito que podem ser aprovados para negativados.

Você está procurando um cartão de crédito com bons benefícios? Então, o cartão Pompéia pode ser uma boa alternativa. Com ele, você pode ter acesso condições facilitadas de pagamento nessa loja. 

Mas isso não é tudo! Você pode ter a chance de obter esse cartão com anuidade Gratuita e ainda receber um Desconto de 10% na hora de fazer a primeira compra. Super legal, não é?