Veja esta recomendação de cartão ZERO anuidade, conta gratuita, tudo sem burocracia!

Recomendamos o cartão Santander SX para você que não quer enfrentar grandes filas em banco para solicitar o cartão, pois o processo é feito 100% online, sem burocracia. Além disso, a anuidade é gratuita e pode ser aprovado para negativados.

Quer saber mais? Então continue nos acompanhando para ficar por dentro de tudo. 

Com o cartão Santander SX o usuário contará com cobertura internacional das bandeiras Visa ou Mastercard, benefícios do Santander Esfera, saque de dinheiro no crédito e parcelamento da fatura em até 24 vezes.

São tantas as vantagens de ter o cartão de crédito do Santander SX, que fica até difícil de mencionar todas elas. A seguir, confira as principais:

Vantagens

  • Anuidade gratuita
  • 5 cartões adicionais
  • Cobertura internacional
  • Disponível nas bandeiras Visa e Mastercard

O cartão Santander SX é uma excelente possibilidade para aqueles que desejam uma primeira opção de crédito. Ele é uma das melhores opções para quem não tem como comprovar renda mínima alta, e ainda oferece benefícios como conta digital gratuita e cartão virtual.

Este cartão é Zero anuidade.

O limite máximo varia de acordo com cada usuário.

Sim. Para ter o cartão é necessário comprovar uma renda mínima.

Sim. Com ele é possível fazer compras no Brasil e no exterior.

Sim. O cartão é liberado para pessoas que possuem restrições no nome.

Uma outra opção de cartão de crédito para quem ama fazer compras é o cartão Banco Inter. Com ele, os usuários não precisam pagar nenhuma taxa de anuidade.

Além disso, o mesmo conta com diversos benefícios e vantagens exclusivas para os seus clientes, que podem aproveitar quando e como quiser.