Cartão para compras internacionais? Superdigital pode te dar essa chance!

Tá difícil comprar aquele produto que você quer porque você não tem um cartão internacional? Neste caso, o cartão Superdigital pode ser uma boa opção! Quer saber mais sobre ele?

O cartão Superdigital é um cartão pré-pago, que pode oferecer praticidade nas compras. É simples: você carrega o valor que deseja e já pode gastar como quiser, seja no Brasil ou no exterior. Muito bom, né?

A boa notícia? Você pode ter a chance de usar este cartão em qualquer loja que aceite a bandeira Mastercard. Ah, e o banco pode oferecê-lo sem cobrar anuidade.

Vantagens

  • Disponível até para negativados;
  • Não exige comprovação de renda;
  • Anuidade Gratuita;
  • Benefícios e descontos exclusivos em lojas parceiras.

Não, você pode conseguir este cartão sem ter que se preocupar em pagar taxas anuais por ele. Então, ele pode ser uma boa opção para quem quer ter mais praticidade nas compras, sem ter que pagar anuidade.

O cartão Superdigital é um cartão pré-pago. Isso quer dizer que o valor que você pode gastar é aquele que tiver na sua conta. Sendo assim, ele não disponibiliza um limite, como ocorre com os cartões de crédito.

Não é necessário comprovar renda para solicitar este cartão. Na verdade, o processo de solicitação é bem simples e você não precisará apresentar seus comprovantes de vencimentos.

Sim, este cartão tem cobertura nacional e internacional. Por isso, você pode aproveitar para fazer compras em outras moedas sempre que quiser. Seja ao viajar para outros países ou mesmo em sites estrangeiros.

Sim. Este cartão está disponível para pessoas negativadas. Sendo assim, ele pode ser uma boa opção para pessoas que possuem restrições em seu nome e querem um cartão para facilitar as compras.

Já imaginou ter um cartão que pode oferecer Descontos para você se divertir? Uma opção que poucas pessoas conhecem é o cartão Bradesco Like Visa, que oferece ótimas vantagens para os seus usuários.

Olha só, que legal: você pode ter a chance de ganhar Desconto de 15% em restaurantes parceiros e de até 50% na rede de cinemas Cinemark. Muito legal, não é mesmo?

Agora se você está precisando ganhar dinheiro com urgência, que tal considerar se tornar um Day Trader? Com essa tática de investimentos, é possível investir na Bolsa de Valores e ter retorno em um curto período de tempo.

Confira abaixo mais informações sobre o assunto e veja se essa forma de ganhar dinheiro se encaixa com o que você precisa.