Quer mais crédito? Descubra como aumentar o limite do seu cartão Nubank

O limite do seu cartão Nubank não deu para comprar aquele item que você tanto quer? Não se preocupe! Você pode ter a chance de aumentar o limite e, melhor ainda, a possibilidade de ter o crédito liberado na hora. Quer saber mais?

A boa notícia? O Nubank permite que você peça o aumento do limite a qualquer momento. E o melhor de tudo? O processo é bem simples e pode ser realizado Online.

Ah, e tem mais! Você ainda pode ter a chance de receber o aumento do limite na mesma hora para comprar logo aquilo que quer. Bom demais, não é mesmo?

Vantagens

  • Aumentar o limite quando quiser;
  • Limite pode ser liberado na HORA;
  • Cartão sem anuidade;
  • Sem burocracria.

Sim, todo o processo de solicitação do aumento de limite é feito através do aplicativo. Por isso, você não precisa se preocupar em passar horas na fila do banco para ter um limite de crédito maior.

O limite pode variar para cada cliente. O banco leva em consideração vários fatores na hora de definir o limite máximo para você, como o quanto você utiliza o cartão, se faz os pagamentos em dia, dentre outros.

Na hora de solicitar o aumento do limite, não será necessário apresentar um comprovante de renda. Todo o processo de solicitação é bem simples e você não precisará de nenhum documento para realizá-lo.

Não. Você pode obter o cartão Nubank sem precisar pagar anuidade, assim, você pode aproveitar diversas vantagens sem se preocupar com essa taxa, que costuma ser cobrada por outros bancos.

Sim, pessoas que têm restrições em seu nome podem solicitar o cartão. Ainda assim, o Nubank realizará uma análise de crédito antes de aprovar o cartão, que pode ou não ser liberado para quem tem o nome sujo.

Procurando um cartão de crédito com ótimos benefícios? Então, outra opção para você é o cartão Inter. Quer saber a melhor parte? Você pode ter a chance de não pagar anuidade. Legal, né?

E as vantagens não param por aí! O banco pode oferecer cobertura internacional, para você fazer compras não só no Brasil, mas também no exterior