Dinheiro Rápido e Sem Consulta ao SPC? No Banco Pan tem!

As contas apertaram e você precisa de uma solução urgente? Com o Empréstimo consignado Banco Pan, você tem o dinheiro na sua conta rapidinho! Sabe o melhor de tudo? O banco não consulta o SPC ou Serasa! Quer saber mais?

Precisando de um dinheirinho para pagar dívidas ou fazer compras importantes? O empréstimo Banco Pan te ajuda e te dá até 84 meses para pagar.

E tem mais! Você faz o pedido 100% Online, sem se preocupar com filas e burocracias. Além disso, você paga parcelinhas que cabem no seu bolso. 

SAIBA AS VANTAGENS DE EMPRESTAR COM O BANCO PAN:

Vantagens

  • Solicitação % Online;
  • Parcelamento em até 84 vezes;
  • Taxas de juros competitivas;
  • Disponível para Negativados.

Essa é uma das informações mais procuradas por quem deseja solicitar esse empréstimo. Porém, o Banco Pan não costuma informar qual o valor mínimo ou máximo liberado.

A taxa de juros para empréstimos consignados no Banco Pan fica entre 1,20% e 3,70% ao mês. Essas taxas são consideradas competitivas no mercado para essa modalidade de empréstimo, variando conforme o perfil do cliente e outros fatores que podem influenciar o risco percebido pelo banco​

O empréstimo no Banco Pan pode ser parcelado em diversas vezes. Isso oferece flexibilidade para o cliente ajustar o pagamento de acordo com sua capacidade financeira, permitindo escolher um prazo mais longo para reduzir o valor da parcela mensal ou um prazo mais curto para quitar o empréstimo mais rapidamente e economizar em juros​.

Procurando uma boa opção de empréstimo com taxas acessíveis e parcelas que não vão comprometer seu orçamento? Então, saiba que o empréstimo Banco Inter é uma ótima opção!

Já imaginou poder emprestar até R$ 400 mil para realizar seus sonhos? E a melhor parte é que você pede sem sair de casa, de forma prática e segura! Bom demais, não é?