Dinheiro curto? BxBlue pode ser a solução!

Dinheiro está curto? Precisa de uma solução? O empréstimo consignado BxBlue pode ser a alternativa que você busca para ter o valor que precisa, seja para pagar as contas ou comprar algo! Quer saber mais e como funciona?

O empréstimo pode ser uma boa opção para quem precisa de dinheiro. No crédito consignado da BxBlue, por exemplo, é possível solicitar até R$ 50 mil e pagar em várias parcelinhas de até 48 vezes.

Pensa que acabou? A vantagem de comparar opções e poder fazer a solicitação online também pode te ajudar a simplicar o processo.

Vantagens

  • Pode liberar até R$ 50 mil;
  • É possível parcelar em até 48 vezes;
  • Solicitação online;
  • Parcelas descontadas na folha de pagamento.

Na hora da simulação, o cliente terá que informar o convênio, a margem consignável e a quantidade de parcelas para saber o valor máximo do empréstimo.

Assim como em outras instituições, a BxBlue também cobra juros dos solicitados. Essas taxas variam entre 1,05% ao mês e 2,05% ao mês. Lembrando que fatores como o valor e a quantidade de parcelas são fatores levados em consideração para o valor dos juros.

Uma das grandes vantagens de solicitar empréstimo é a possibilidade de fazer o parcelamento. Neste caso, por exemplo, é possível parcelar em até 48 vezes, variando de acordo com o convênio escolhido.

Fazer um empréstimo pode ser uma solução ideal para quem precisa resolver alguma pendência. Hoje, várias instituições financeiras e diversos correspondentes bancários oferecem este serviço. Uma alternativa ao empréstimo consignado BxBlue é o empréstimo consignado Agoracred.

Esta é uma oferta de empréstimo que pode ser interessante para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e militares. O cliente poderá pagar o valor máximo do empréstimo em até 72 vezes.