Empréstimo Consignado Itaú: Pode ser rápido e em até 120 parcelas!

Itaú pode ter taxa pequena e parcela longa: até 120 vezes (10 anos). Sendo assim, pode ser uma boa opção para você que precisa de dinheiro, seja para pagar as contas ou comprar algo novo. Quer saber mais e como funciona?

O bolso apertou e você está precisando de dinheiro para folgá-lo? Então, saiba que você tem a chance de contar com este empréstimo.

Com o empréstimo Itaú, você poderá pegar dinheiro emprestado e pagar em várias parcelinhas de até 12 meses. E o melhor, o pagamento da primeira parcela só é feito após 60 dias, sendo ideal para você se organizar melhor e iniciar o pagamento. Bom demais, não é mesmo?!

Vantagens

  • Taxas de juros a partir de 1,07% a.m;
  • Parcelamento em até 120 meses;
  • Pagamento da primeira parcela com até 60 dias;
  • Primeira parcela com até 4 meses.

Essa é uma das perguntas mais frequentes feitas por quem deseja solicitar um empréstimo. Sendo assim, é válido salientar que o valor máximo varia de acordo com o perfil de cada cliente.

Uma outra informação que todas as pessoas que desejam solicitar um empréstimo precisa levar em consideração, são as taxas de juros. Nessa opção, os juros são a partir de 1,07% a.m.

Um dos grandes benefícios de solicitar empréstimo, é a possibilidade de fazer o parcelamento do valor. Nessa opção, é possível parcelar o valor solicitado em até 120 vezes.

Quem precisa de dinheiro, quer dinheiro rápido, não é mesmo?! Depois de aprovado, o dinheiro pode ser liberado em até poucos dias na conta bancária cadastrada.

Geralmente, pessoas que estão com o nome sujo recorrem ao empréstimo para limpar o nome. Porém, está opção de crédito não está disponível para pessoas com restrições no nome.

Outra opção de empréstimo para você que está precisando de dinheiro, é o empréstimo pessoal Santander.

O mesmo oferece diversas vantagens para quem o solicitá-lo como, por exemplo, parcelamento em até 6 anos e muitas outras!