O bolso apertou? Credibrd pode te ajudar a folgar!

Precisando de uma mãozinha para pagar as contas ou realizar seus planos? Então, saiba que o empréstimo Credibrf oferece uma solução simples e eficaz! Você pode solicitar pelo app e receber rapidinho. Quer saber mais?

O seu bolso apertou e as contas continuam chegando? O empréstimo Credibrf pode te ajudar com um prazo de pagamento amplo para não comprometer seu orçamento.

E sabe o melhor de tudo? Você consegue pagar taxas amigáveis e mensalidades fixas, que são cobradas diretamente da sua folha de pagamento, assim, não tem risco de atrasar!

Vantagens

  • As parcelas são fixas;
  • Parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento;
  • Taxas de juros competitivas;
  • Portabilidade.

Essa é uma das perguntas mais frequentes feitas por quem deseja solicitar um empréstimo. Porém, a Credibrf não informa o valor máximo que pode disponibilizar de crédito para os seus clientes.

Todo empréstimo cobra juros do seu cliente. Nessa opção, assim como em outras, os juros variam de acordo com o valor solicitado e a quantidade de parcelas.

Uma das vantagens de solicitar um empréstimo, é a possibilidade de pagar de forma parcelada. Assim como outras opções, o empréstimo Credibrf também oferece essa possibilidade. No entanto, não informa o prazo máximo de parcelamento.

Precisando de dinheiro para quitar as dívidas ou até mesmo para realizar um grande sonho? O empréstimo Quero Financiar pode te ajudar com até R$ 50 mil!

Com ele, você tem até 45 dias para começar a pagar! Quer saber a melhor parte? Você pede online e recebe o dinheiro em até 24 horas após a aprovação.