Empréstimo com limite do cartão de crédito? A Limite Na Hora pode disponibilizar

Sabe aquele dinheiro que você precisa urgente? Com o Limite na Hora, você pode pegar usando o cartão de crédito e pagar devagar, em até 12 meses. E o melhor: pode ser que os juros sejam baixos. Quer saber mais?

Um empréstimo com cartão de crédito pode ser uma ótima opção para você que está precisando de dinheiro. Com o Limite na Hora, você tem a chance de solicitar e pagar em várias parcelas de até 12 meses. Bom demais, não é mesmo?!

Além disso, você ainda tem a chance de receber o seu dinheiro em até 24 horas, podendo usá-lo da forma que preferir, sem precisar informar qual será o destino do mesmo.

Vantagens

  • Contratação pela internet;
  • Prazo de até 12 meses;
  • Uso do limite do cartão de crédito;
  • Pode estar disponível para negativados.

Um detalhe do empréstimo Limite na Hora que pode causar dúvidas nas pessoas é o valor máximo permitido. Aqui, esse valor irá depender do valor do limite de crédito disponível no cartão.

Durante o processo de contratação de um serviço financeiro, o cliente precisa, para evitar surpresas no futuro, estar atento às taxas de juros praticadas pela instituição que está oferecendo o produto. No caso do empréstimo Limite na Hora, as taxas de parcelamento (Custo Efetivo Total – CET) e a taxa percentual variam entre 1,13% ao mês e 17,90% ao mês.

A pessoa que pede um empréstimo pode fazer o pagamento do mesmo de forma parcelada. O prazo de pagamento do empréstimo Limite na Hora é de até 12 meses.

Contratou um empréstimo Limite na Hora? Saiba, então, que o prazo para o dinheiro ser depositado na sua conta é de até 24 horas após a sua proposta ser aprovada.

Muitas instituições permitem que pessoas negativadas façam a contratação de um empréstimo. A história se repete na Limite na Hora, visto que o seu empréstimo com cartão de crédito está disponível para quem possui alguma restrição de crédito.

Outra opção para você que está pensando em fazer um empréstimo é o empréstimo Livre Digital. Aqui, o interessado pode pedir até R$ 6 mil e parcelar em até 12 vezes.

Além dessas vantagens, saiba que até pessoas negativadas podem fazer a contratação e ter o seu crédito liberado em até 2 dias. Bom demais, não é mesmo?!