Empréstimo pessoal BB pode ajudar você que precisa de dinheiro

Está curto de dinheiro e quer respirar um pouco? No Banco do Brasil, você pode ter a ajuda que precisa e começa a pagar o dinheiro emprestado apenas depois de 60 dias. Quer saber mais? 

O empréstimo pode ser uma boa opção para quem precisa de dinheiro. Afinal de contas, dá para pedir emprestado e pagar em várias parcelinhas.

Nessa opção do empréstimo pessoal Banco do Brasil, você poderá contar com vários benefícios como, por exemplo, a chance de escolher entre 1 ou 2 meses do ano para não pagar a parcela.

Vantagens

  • Até 60 dias para começar a pagar;
  • Diferentes formas de solicitação;
  • Você pode escolher entre 1 ou 2 meses para não pagar a parcela;
  • Parcelamento de até 96 meses.

Essa é uma das perguntas mais frequentes feitas por quem deseja solicitar um empréstimo. Porém, o Banco do Brasil não informa o valor máximo que pode disponibilizar de crédito para os seus clientes.

Todo empréstimo cobra juros dos solicitantes. Assim como outros, nessa opção do Banco do Brasil, também são cobradas taxas, que ficam entre 2,31% a.m. (CET de 33,00% a.a) e 5,89% a.m. (CET de 112,01% a.a.).

Uma das vantagens de solicitar um empréstimo, é a possibilidade de pagar de forma parcelada. Assim como outras opções, o empréstimo BB também oferece essa possibilidade. O mesmo oferece prazo de pagamento de 2 até 96 meses.

Quer precisa de dinheiro, quer ele rápido, não é mesmo?! Porém, o Banco do Brasil não informa qual é o prazo para a liberação do valor solicitado.

Se você ainda está na dúvida se essa opção atende as suas necessidades, saiba que há outras disponíveis no mercado financeiro, como é o caso do empréstimo Plancredi.

O empréstimo Plancredi possui parcelas descontadas na conta de energia, solicitação 100% online e outros benefícios.