Seu bolso tá vazio? O Bradesco pode ajudar você!

Não precisa mais olhar para o bolso com preocupação. Com o empréstimo Bradesco você pode colocar dinheiro no bolso sem aperto. Quer saber mais e como funciona? 

Pensa num dinheiro chegando na hora que você mais precisa, quando aquelas contas aparecem do nada. Com o Empréstimo Pessoal Bradesco, pode ser assim!

Com ele, você poderá pegar dinheiro emprestado e pagar a primeira parcela em até 90 dias. Bom demais, não é mesmo?! Mas, além disso, a solicitação poderá ser feita de várias formas, facilitando a sua vida.

Vantagens

  • Várias formas de solicitar;
  • Disponível até para quem não é correntista do banco;
  • É possível parcelar em até 72 vezes;
  • Dinheiro pode ser liberado no mesmo dia.

Esse empréstimo pode ser uma ótima opção para quem precisa de um valor alto de crédito, seja para pagar dívidas ou comprar algo novo. Porém, o banco não informa o valor máximo que pode ser disponibilizado para quem solicitar.

Assim como em outras opções, o empréstimo Bradesco também cobra taxas de juros, que incidem sob as parcelas. De modo geral, a taxa de juros do empréstimo parte de 3% ao mês. .

Quem solicita um empréstimo tem a vantagem de pagar o valor solicitado de forma parcelada. No empréstimo do Bradesco essa vantagem também é garantida. Aqui, é possível parcelar em até 72 vezes.

Outra opção de empréstimo disponível no mercado financeiro é o empréstimo pessoal Banco do Brasil. Com ele, é possível solicitar dinheiro emprestado e pagar em várias parcelas.

Sendo assim, se você está em dúvida sobre qual é o melhor para você, saiba que também poderá ver mais informações referentes a essa outra opção de crédtio.